Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

adventure camp 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

adventure camp 2014

boas malta,

abro este tópico pra se ir sabendo quem vai, quando vai e se se faz uma caravana por aí abaixo.

abraço

Re: adventure camp 2014

Boas!

Eu vou sair do Porto lá pras 9 ou 10 horas da manha de sexta feira.

Comment

Na 6ªfeira espero chegar no final da manhã...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

boas malta , tenho ideia de sair de Barcelos na sexta feira pelas 9 , eu o carro de apoio da metal parts e talvez o pvc , estou a pençar ir pela nacional [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34306.msg100680#msg100680 date=1399964810]
          boas malta , tenho ideia de sair de Barcelos na sexta feira pelas 9 , eu o carro de apoio da metal parts e talvez o pvc , estou a pençar ir pela nacional [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Quando estiveres aqui perto diz para irmos todosjuntos....
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34306.msg100680#msg100680 date=1399964810]
            [/quote]

Apoiado! Só não sei ainda se saio de Barcelos, ou se te apanho directamente à passagem pelo Porto.

[]

Comment

Eu vou buscar o pendura à Madalena e vou pela Nacional 109 como tal podíamos encontrar pelo caminho e íamos todos juntos.

A minha ideia é chegar ao final da manha (tal como o Veríssimo) a Quiaios e almoçar por lá.

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=34306.msg100688#msg100688 date=1399973591]
                Eu vou buscar o pendura à Madalena e vou pela Nacional 109 como tal podíamos encontrar pelo caminho e íamos todos juntos.

A minha ideia é chegar ao final da manha (tal como o Veríssimo) a Quiaios e almoçar por lá.
                [/quote]

Ó Tiago, pela 109 só se quiseres vir jantar a Quiaios ou se fores apanhar mais alguém pelo caminho, senão, mete-te pela IC2/N1 e quando chegares a Albergaria é que viras para Aveiro e entras na 109 para Quiaios. Eu vim pela 109 desde espinho até Aveiro e ía desesperando...! é muitooooo lento!

Dependendo de me despachar ou não lá em casa, também sou capaz de vos apanhar no caminho...
                O meu BJ40:
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

NJ à semana é assim tanto transito por esta nacional? Pensava que até se andava bem...

Comment

não sei se vou poder ir na caravana pois tenho de parar em Estarreja num cliente mas depois vejo

Rabit tu em que zona estas nesse dia ????????

Comment

A trabalhar...
                    X