Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
boas malta , tenho ideia de sair de Barcelos na sexta feira pelas 9 , eu o carro de apoio da metal parts e talvez o pvc , estou a pençar ir pela nacional [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=Nilde link=topic=34306.msg100680#msg100680 date=1399964810]
boas malta , tenho ideia de sair de Barcelos na sexta feira pelas 9 , eu o carro de apoio da metal parts e talvez o pvc , estou a pençar ir pela nacional [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Quando estiveres aqui perto diz para irmos todosjuntos....
[quote author=Nilde link=topic=34306.msg100680#msg100680 date=1399964810]
[/quote]
Apoiado! Só não sei ainda se saio de Barcelos, ou se te apanho directamente à passagem pelo Porto.
[quote author=tiago.a link=topic=34306.msg100688#msg100688 date=1399973591]
Eu vou buscar o pendura à Madalena e vou pela Nacional 109 como tal podíamos encontrar pelo caminho e íamos todos juntos.
A minha ideia é chegar ao final da manha (tal como o Veríssimo) a Quiaios e almoçar por lá.
[/quote]
Ó Tiago, pela 109 só se quiseres vir jantar a Quiaios ou se fores apanhar mais alguém pelo caminho, senão, mete-te pela IC2/N1 e quando chegares a Albergaria é que viras para Aveiro e entras na 109 para Quiaios. Eu vim pela 109 desde espinho até Aveiro e ía desesperando...! é muitooooo lento!
Dependendo de me despachar ou não lá em casa, também sou capaz de vos apanhar no caminho...
Comment