Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

adventure camp 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: adventure camp 2014

[quote author=tiago.a link=topic=34306.msg100698#msg100698 date=1399982338]
    NJ à semana é assim tanto transito por esta nacional? Pensava que até se andava bem...
    [/quote]

A 109 é muito lenta toda ela, mesmo depois de Aveiro para a Figueira, mas do Porto para baixo, tem muito transito, povoações e semáforos de velocidade, aquilo é horrivel, pára, arranca, pára, arranca, pára, arranca.... a N1/IC2 é muito mais rápida mesmo com trânsito, porque não páras tantas vezes []
    O meu BJ40:
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Tiago, dizias ir pela 109 logo desde o Porto? Passar pela Granja, centro de Espinho, etc? É porque se quiseres escapar a isso, já pagas scuts, na A29.

Sem scuts e afins, também me parece que a N1 até Albergaria é bastante mais rolante.

[]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=34306.msg100688#msg100688 date=1399973591]
        Eu vou buscar o pendura à Madalena e vou pela Nacional 109 como tal podíamos encontrar pelo caminho e íamos todos juntos.

A minha ideia é chegar ao final da manha (tal como o Veríssimo) a Quiaios e almoçar por lá.
        [/quote]

boas, eu sou de canidelo portanto é combinar as horas a que a malta passa por aqui e junto-me a vocês em princípio.

abraço

Comment

[quote author=NJ link=topic=34306.msg100694#msg100694 date=1399979909]
          Eu vou buscar o pendura à Madalena e vou pela Nacional 109 como tal podíamos encontrar pelo caminho e íamos todos juntos.

A minha ideia é chegar ao final da manha (tal como o Veríssimo) a Quiaios e almoçar por lá.
          [/quote]

Ó Tiago, pela 109 só se quiseres vir jantar a Quiaios ou se fores apanhar mais alguém pelo caminho, senão, mete-te pela IC2/N1 e quando chegares a Albergaria é que viras para Aveiro e entras na 109 para Quiaios. Eu vim pela 109 desde espinho até Aveiro e ía desesperando...! é muitooooo lento!

Dependendo de me despachar ou não lá em casa, também sou capaz de vos apanhar no caminho...
          [/quote]

Obrigado pela tua partilha de experiencia! []

[quote author=pvc link=topic=34306.msg100701#msg100701 date=1399983066]
          Tiago, dizias ir pela 109 logo desde o Porto? Passar pela Granja, centro de Espinho, etc? É porque se quiseres escapar a isso, já pagas scuts, na A29.

Sem scuts e afins, também me parece que a N1 até Albergaria é bastante mais rolante.

[]
          [/quote]

Sim a minha ideia era seguir a 109 desde cá da zona até lá abaixo.

[quote author=nuno170 link=topic=34306.msg100702#msg100702 date=1399984607]

[/quote]

boas, eu sou de canidelo portanto é combinar as horas a que a malta passa por aqui e junto-me a vocês em princípio.

abraço
          [/quote]

Se tiveres ideias em ir almoçar à Figueira combinamos e vamos juntos que é mais fixe [smile rir-se]

Comment

sim a ideia era irmos todos juntos e se envolver comida ainda melhor [smile rir-se]

abraço

Comment

Como um bom portuga há sempre comida em encontros com amigos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34306.msg100699#msg100699 date=1399982879]
                não sei se vou poder ir na caravana pois tenho de parar em Estarreja num cliente mas depois vejo

Rabit tu em que zona estas nesse dia ????????
                [/quote]

Vou sair de Abrunheira/Sintra depois vou deixar um jipe na figueira e buscar outro a São Pedro d'alva...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] mas queria ver se ao almoço ja estava la perto....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34306.msg100718#msg100718 date=1399994270]
                  [quote author=Nilde link=topic=34306.msg100699#msg100699 date=1399982879]
                  não sei se vou poder ir na caravana pois tenho de parar em Estarreja num cliente mas depois vejo

Rabit tu em que zona estas nesse dia ????????
                  [/quote]

Vou sair de Abrunheira/Sintra depois vou deixar um jipe na figueira e buscar outro a São Pedro d'alva...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] mas queria ver se ao almoço ja estava la perto....
                  [/quote]

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

De certeza???????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Os marmelos já cresceram??? não me parece.

D4dteam

Comment

"Os marmelos já cresceram??? não me parece."

ainda não ha marmelos mas ja ha nesperas...

vamos la ainda antes do almoço .. depois do teu estar na praia... e vai ser assim como eu tou a dizer!

Almoçamos la e depois voltamos pra tras! e topu a pensar se calhar ainda ficar com a segunda de ferias para ter tempo pra voltar sem ressaca! ou ir ate a serra estrela como já li prai algures....
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34306.msg100723#msg100723 date=1399997841]
                      "Os marmelos já cresceram??? não me parece."

ainda não ha marmelos mas ja ha nesperas...

vamos la ainda antes do almoço .. depois do teu estar na praia... e vai ser assim como eu tou a dizer!

Almoçamos la e depois voltamos pra tras! e topu a pensar se calhar ainda ficar com a segunda de ferias para ter tempo pra voltar sem ressaca! ou ir ate a serra estrela como já li prai algures....
                      [/quote]

Se houver nesperas talvez vá.

Vamos ver até lá.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:P] [:P] [:P]

Comment

A trabalhar...
                      X