Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

adventure camp 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: adventure camp 2014

[quote author=tiago.a link=topic=34306.msg101535#msg101535 date=1401352424]
    Após a assembleia há convívio pela noite fora? [smile rir-se]

Senão acho que vai ser desta que me inscrevo como sócio para poder participar na assembleia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

para mim acho que será mais "conbebeo"
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Atenção que o Verissimo é do GR de LX! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Nada de trocas hammm... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço precavido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34306.msg101552#msg101552 date=1401362946]
        Atenção que o Verissimo é do GR de LX! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Nada de trocas hammm... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço precavido
        [/quote]

deixa te disso que tu estas farto de entornar , nesses dias o Verissimo é tripeiro heheheheheh

Comment

A noite deve ser o que quisermos fazer dela...

De LX ou mais a norte, seremos todos do FLC, de preferência malta que gosta de estar junta
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=34306.msg101600#msg101600 date=1401398672]

De LX ou mais a norte, seremos todos do FLC, de preferência malta que gosta de estar junta
            [/quote]

Muito bem dito!
            Deixem se de clubites.

O fim semana é toy e conversa e tar com os amigos e pronto .
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=34306.msg101600#msg101600 date=1401398672]

[/quote]

BANDIDO! VENDIDO! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço feliz
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

eu levo engasga gato [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34306.msg101609#msg101609 date=1401433182]
                  eu levo engasga gato [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Pronto :azn:! Vou fazer parte do GR do Porto! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço engasgado

Comment

[quote author=psou link=topic=34306.msg101482#msg101482 date=1401281985]
                    Em principio vou pela nacional. Por mim essa hora tá boa...
                    [/quote]

fica combinado lá prás 8 entao! fica a faltar o local. eu sou de canidelo por isso devo ser dos último a juntar-se ao pessoal. Green, já tens a certeza se vais sexta à noite? há mais alguém que vá sexta?

abraço

Comment

Pessoal tb sou do Porto e tb gostava de ir.

Não me inscrevi porque não tenho nenhum dos BJ a andar neste momento.

Não há ninguém que queira um pendura que dívida as despesas ???

Comment

A trabalhar...
                      X