Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Maquinas de dobrar tubos.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Maquinas de dobrar tubos.

[quote author=Nilde link=topic=506.msg83125#msg83125 date=1377987917]
    desculpem lá mas nao estou a perceber , essa maquina é de dobrar tudo ou de quinar ??????????? [smile rir-se]
    [/quote]

Acho que quem devia quinar é o tipo que vendeu a "quinadeira" [hmmm]

Abraço quinado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=506.msg83158#msg83158 date=1378080306]
      [quote author=MD TT link=topic=506.msg83124#msg83124 date=1377987783]
      [quote author=netcruiser link=topic=506.msg83116#msg83116 date=1377984600]

...

Acho que vamos montar a empresa que se chamará OCC (Ó Cum C@r@/#0) [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço curvilíneo
      [/quote]

Esse tubo de parede fina nunca vais conseguir dobrar bem com essa maquina

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
      [/quote]

Qual é a medida ó vitor? [smile rir-se]

Abraço adivinho
      [/quote]

3/4

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Estive a ler o post todo e como dizem os políticos , não queria perder a opurtunidade de deixar aqui uma palavra de incentivo a continuação do bom trabalho nesta arte tantas vezes ignorada de tentar fazer uma coisa. Sair outra....mas para a frente é que é o caminho e se pediste fruta e saíram limões , faz limonada... Querias fazer um rollbar , saiu um guiador de mota, vai tirar a carta , porque já não falta tudo...
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

...e se te saíram limões, vai comprar tequilla []
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Durante as férias também tive de improvisar e fazer caipirinhas com aguardente de medronho. [hmmm]

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=506.msg83166#msg83166 date=1378113350]
              Durante as férias também tive de improvisar e fazer caipirinhas com aguardente de medronho. [hmmm]
              [/quote]

Então isso seriam caipironhas? [smile rir-se]
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Andry,

Com tanto volante original do BJ40 ca em casa tínhamos feito uma destas:

Home Metal-Shop Tips 101: How To Bend Pipe - Take 2
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=506.msg83173#msg83173 date=1378118859]
                  Andry,

[/quote]

Não fica barata esta maquina, só em carne e batatas para virar o volante é uma fortuna

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Air Hydraulic Pipe Bender In Operation

Andry, gostas do resultado final?

Abraço curvado

Comment

[quote author=MD TT link=topic=506.msg83174#msg83174 date=1378119920]
                      [quote author=netcruiser link=topic=506.msg83173#msg83173 date=1378118859]
                      Andry,

[/quote]

Não fica barata esta maquina, só em carne e batatas para virar o volante é uma fortuna

MD TT
                      [/quote]

Mas olha que ele não tem barriguinha. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço sem calorias

Comment

A trabalhar...
                      X