Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Opinião sobre BJ 73

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Opinião sobre BJ 73

    Boa noite.

    Sou o Hugo, vivo no Bombarral e ando á procura de um LC BJ73.

    Cá em casa já mora um Toyota Corolla 2.0 D4D 110cv de 2002 com 316.000 Kms...

    Encontrei este á venda:

    http://www.standvirtual.com/carros/a...iser/P7900970/

    Alguem me pode dar indicações sobre este BJ?

    #2
    Re: Opinião sobre BJ 73

    Viva.

    Esse BJ73 nao tem o motor de origem. Sendo 3000cc, como referido no anuncio, é um motor B, certamente com origem numa DYNA.

    Verifica bem essa adaptação.

    Abraço atento
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      #3
      Re: Opinião sobre BJ 73

      Pois... certamente seria um VM.... passando para o 3000 até pode ser bom...

      Que consumos posso esperar? a 80/100 em estrada?

      Conforto? É muito desconfortavel? Ou aguenta-se?

      Tou um bocado indeciso... precisava dumas opiniões sobre o jipe em particular...

      Já reparei que pertenceu a um user (Yohann - salvo erro)

      Comment


        #4
        Re: Opinião sobre BJ 73

        O motor B (3000cc) é um motor atmosférico da velha guarda. Um pastelão no verdadeiro sentido da palavra, o que comparativamente com as prestações do motor VM nada têm a ver um com o outro, à excepção de ambos beberem gasoleo. :angel:

        O Bj73 também saiu com o motor 3B de 3400cc. Apesar de ter mais 10 cavalos, que o B, não deixa também de ser um pastelão. :azn:

        Pesquisa aturada é o que te aconselho.

        Abraço paciente
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          #5
          Re: Opinião sobre BJ 73

          Bons consumos e conforto são predicados alheios ao BJ73.
          O meu não tem bons consumos mesmo com pneus 205 e só começou a ter um conforto razoável quando lhe mudei os bancos por uns cheios de molinhas por baixo.
          Existem alguns [s]chaços velhos[/s] 4x4 antigos com capacidade de bons consumos e conforto tal como os vários rover 200/300tdi ou opel campo 2.5.

          Comment


            #6
            Re: Opinião sobre BJ 73

            chaços mesmos [smile rir-se]

            Comment


              #7
              Re: Opinião sobre BJ 73

              Ele n refere k tem o motor legalizado.
              O 3B n é mt pastelão mas claro k isso é pra se conduzir c calma (estilo).
              Consumos faço 12 a 14L aos 100 mas tb tenho pneus 31 Insa Turbo, bomba injectora c mais débito, pára-choques e mata-vacas k deve pesar uns 50kgs...
              Força k é um espectáculo, faço mt subida c as 4x4 em altas.
              Até n o acho pastelão.
              Conforto pois aí tá mau, mt mau. Agora tenho um enxerto c molas elecoidais posso dizer k a suspensão trabalha.
              Se fores d Algarve podes vir experimentá-lo, é o melhor k tens a fazer, experimentar um.
              Ex-UMM Alter Turbo
              Ex-BJ73 VM
              Ex-BJ73 3B
              Ex-Patrol GR Y60
              Ex-HJ60
              Ex-4Runner
              Actual BJ73 3B
              Actual KZJ95

              Comment


                #8
                Re: Opinião sobre BJ 73

                Boas,

                tenho o meu há venda para comprar um KZJ90.

                Dá uma vista de olhos.

                http://www.custojusto.pt/guarda/todo...-bj73-12924384

                Caso necessites mais alguma informação estou ao dispôr.

                Comment

                A trabalhar...
                X