Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Publicado por filipefalcao Ver Publicação
    Ok. Pensei que era material mais capaz que de origem.
    Meti 35" na minha máquina e a travagem agora deixa a desejar.
    A minha ainda era de origem e ,quase que tinha que por os pés no chão para travar..... lol

    Comment


      Alguém já fez/comprou proteção de carte para Bj73?

      Comment


        Publicado por Quim Nel Ver Publicação

        A minha ainda era de origem e ,quase que tinha que por os pés no chão para travar..... lol
        Sobre travagem, dei um grande passo em frente, sem custos: Os 73 têm uma válvula LSPV na suspensão do eixo traseiro, que aumenta a potência de travagem dos tambores em função da quantidade de carga/ocupantes que a máquina carrega. No meu caso, com molas elevadas, só tinha isto a travar á frente. Corrigi o problema e a capacidade de travagem duplicou, consigo bloquear as 4 rodas em alcatrão, com o material que veio no carro.
        Last edited by filipefalcao; 28-03-2017, 13:04.

        Comment


          Publicado por Quim Nel Ver Publicação
          Alguém já fez/comprou proteção de carte para Bj73?
          A minha proteção de carter é em tubo de polegada e meia, 3mm de espessura, fixo no chassis por parafusos. Na zona mais baixa da caixa pus prancheta de 10mm com o buraco para o bujão da caixa. Tenho fotos disso no meu tópico.
          Por vezes apoio todo o peso da máquina nessa proteção e tem-se aguentado.

          Comment


            Obrigado pelas dicas Filipe!
            abraço agradecido

            Comment


              Boas!
              A maquina continua em tratamento.
              alguem me consegue identificar qual a ficha que vai ligar a valvula da pressão do óleo e mostrar no quadrante?

              Comment


                Quando souberes avisa. Sofro do mesmo. Não que faça muita falta.

                Comment


                  Publicado por filipefalcao Ver Publicação
                  Quando souberes avisa. Sofro do mesmo. Não que faça muita falta.
                  Ficava porreiro tudo a funcionar, ainda vou tentar por o conta rotações a funcionar também.
                  eu pus um sensor de nível de óleo com luz sinalizadora para evitar surpresas, visto que já parti o carter.
                  assim que puder já ponho aqui a foto

                  Comment


                    Publicado por Quim Nel Ver Publicação
                    Boas!
                    A maquina continua em tratamento.
                    alguem me consegue identificar qual a ficha que vai ligar a valvula da pressão do óleo e mostrar no quadrante?
                    Também estou interessado, o meu não funciona
                    Pedro Gomes

                    Comment


                      Mais 2 upgrades

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X