Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

    [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101665#msg101665 date=1401477041]
    [quote author=jverissimo link=topic=34332.msg101596#msg101596 date=1401395258]
    Essa cor fica mesmo a matar...
    [/quote]
    Fica mas.... vou mudar com as jantes e os espelhos que lhe vou por ficará melhor de outra cor
    [/quote]

    Comment


      #22
      Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

      [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101666#msg101666 date=1401478376]
      [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101665#msg101665 date=1401477041]
      [quote author=jverissimo link=topic=34332.msg101596#msg101596 date=1401395258]
      Essa cor fica mesmo a matar...
      [/quote]
      Fica mas.... vou mudar com as jantes e os espelhos que lhe vou por ficará melhor de outra cor
      [/quote]
      [/quote]
      Um cheirinho.....

      Comment


        #23
        Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

        [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101667#msg101667 date=1401478422]
        [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101666#msg101666 date=1401478376]
        [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101665#msg101665 date=1401477041]
        [quote author=jverissimo link=topic=34332.msg101596#msg101596 date=1401395258]
        Essa cor fica mesmo a matar...
        [/quote]
        Fica mas.... vou mudar com as jantes e os espelhos que lhe vou por ficará melhor de outra cor
        [/quote]
        [/quote]
        Um cheirinho.....
        [/quote]
        http://s100.photobucket.com/user/kinel79/slideshow/
        É este que vai levar! já li aqui no forum que para aplicar este motor com caixa VM preciso da clocha do BU30, sabem dizer se é só isso que preciso ou preciso mais material para fazer a aplicação?

        Comment


          #24
          Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

          E lá ando eu aos papéis com as fotos..... como faço para eliminar as que estão a mais? e já agora como faço para mudar o nome do tópico?
          Obrigado e desculpem a "azelhisse" LOL

          Comment


            #25
            Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

            É este que vai levar! já li aqui no forum que para aplicar este motor com caixa VM preciso da clocha do BU30, sabem dizer se é só isso que preciso ou preciso mais material para fazer a aplicação?

            Comment


              #26
              Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

              [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101955#msg101955 date=1401879031]
              É este que vai levar! já li aqui no forum que para aplicar este motor com caixa VM preciso da clocha do BU30, sabem dizer se é só isso que preciso ou preciso mais material para fazer a aplicação?

              [/quote]

              O motor nessa posição não deve funcionar

              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              D4dteam

              Comment


                #27
                Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                [quote author=D4dteam link=topic=34332.msg101956#msg101956 date=1401879181]
                [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg101955#msg101955 date=1401879031]
                É este que vai levar! já li aqui no forum que para aplicar este motor com caixa VM preciso da clocha do BU30, sabem dizer se é só isso que preciso ou preciso mais material para fazer a aplicação?

                [/quote]

                O motor nessa posição não deve funcionar

                [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                D4dteam
                [/quote]
                Fonix!! ainda não entrei no esquema por isso ando as aranhas lol
                Também não vai funcionar no chão......lol

                Comment


                  #28
                  Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                  que rico coração... vai ficar uma caminete á maneira... []

                  Comment


                    #29
                    Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                    [quote author=armstrong link=topic=34332.msg101960#msg101960 date=1401881578]
                    que rico coração... vai ficar uma caminete á maneira... []
                    [/quote]
                    Não vejo a hora de ouvir trabalhar no sítio....

                    Comment


                      #30
                      Re: BJ73 - 1991 - "Nova aquisição!!"

                      Alguém me pode ajudar a encontrar 1 cloche Bu30 para acoplar a caixa VM no motor 11B?
                      Quem puder desde já agradeço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X