Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

    Mais dia menos dia voltam a fazer uma parceria com a VM Motori para poderem ser vendidos cá! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    [hmmm]

    Comment


      #82
      Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

      E se nao as deixar-mos sair do pais sem serem vendidas cá tambem? realizar um mega protesto em ovar! :evil:

      Comment


        #83
        Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

        [quote author=jverissimo link=topic=34332.msg122044#msg122044 date=1438114051]
        Pois...

        E ver isso ao vivo é que era [8)]
        [/quote]
        Vou tentar saber se dá para lá ir dar uma vista de olhos

        Comment


          #84
          Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

          [quote author=nuno mafioso link=topic=34332.msg122070#msg122070 date=1438202218]
          E se nao as deixar-mos sair do pais sem serem vendidas cá tambem? realizar um mega protesto em ovar! :evil:
          [/quote]
          Isso é que era!

          Comment


            #85
            Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

            A receber tratamento na corporation Dermoestética

            Comment


              #86
              Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

              [quote author=filipefalcao link=topic=34332.msg122056#msg122056 date=1438159232]
              Mais dia menos dia voltam a fazer uma parceria com a VM Motori para poderem ser vendidos cá! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              [hmmm]
              [/quote]
              Parece que não passavam nos testes de colisão europeus... Infelizmente,

              Vai o luxo para África e arábias...

              Comment


                #87
                Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                Não estou a conseguir carregar as fotos
                [:'(] [:'(] [:'(]

                Comment


                  #89
                  Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                  Também andas em obras?
                  Põem isso pronto para o passeio de natal..
                  Cumprimentos

                  Comment


                    #90
                    Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                    [quote author=Luís Silva link=topic=34332.msg124383#msg124383 date=1445261836]
                    Também andas em obras?
                    Põem isso pronto para o passeio de natal..
                    Cumprimentos
                    [/quote]

                    Pois a ideia é essa mas.... como não depende de mim... se ficar pronto estou a contar em ir, já que não foi ao do Vouguinha, eu fui esse calão é que não

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X