Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

    Foi com muita pena que não consegui sair a tempo do trabalho na sexta feira para ir com o tractor a inspecção para poder participar na rota do vouguinha [] acabei por ir a pendura.... mas..... Quem se fez sócio quem foi????????
    Abraço

    Comment


      #62
      Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"


      Lá vai ele todo contente ao médico dos injectores

      Comment


        #63
        Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

        Ainda em fase de afinações mas, ontem o "tractor" lá teve que mostrar o que vale ao puxar um tractor carregado de lenha que teimava em não sair de onde estava!

        Comment


          #64
          Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

          [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg118666#msg118666 date=1430322818]
          Foi com muita pena que não consegui sair a tempo do trabalho na sexta feira para ir com o tractor a inspecção para poder participar na rota do vouguinha [] acabei por ir a pendura.... mas..... Quem se fez sócio quem foi????????
          Abraço
          [/quote]

          É verdade. Um exemplo a seguir...

          E fotos actuais doTractor ?
          E a safar o tal tractor .. dos outros []
          1Abraço
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

          Comment


            #65
            Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

            [quote author=jverissimo link=topic=34332.msg120544#msg120544 date=1434048460]
            [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg118666#msg118666 date=1430322818]
            Foi com muita pena que não consegui sair a tempo do trabalho na sexta feira para ir com o tractor a inspecção para poder participar na rota do vouguinha [] acabei por ir a pendura.... mas..... Quem se fez sócio quem foi????????
            Abraço
            [/quote]

            É verdade. Um exemplo a seguir...

            E fotos actuais doTractor ?
            E a safar o tal tractor .. dos outros []

            1Abraço
            [/quote]



            A empolgação é tanta que até me esqueço de tirar fotos.... LOL

            Comment


              #66
              Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

              Boas!
              Onde posso arranjar as borrachas das portas para o meu tractor?
              Cumprimentos "emborrachados"

              Comment


                #67
                Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120578#msg120578 date=1434136483]
                Boas!
                Onde posso arranjar as borrachas das portas para o meu tractor?
                Cumprimentos "emborrachados"
                [/quote]
                Motor de arranque para o 11B alguém tem?
                Cumprimentos

                Comment


                  #68
                  Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                  [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120578#msg120578 date=1434136483]
                  Boas!
                  Onde posso arranjar as borrachas das portas para o meu tractor?
                  Cumprimentos "emborrachados"
                  [/quote]

                  ou na megastor.. ou umas de perfil universal á venda em casas de acessorios auto... no porto e em Lx penso que ha casas so de borrachas... mas nem tripeiros nem mouros aqui acodem..chissa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    #69
                    Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                    [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120715#msg120715 date=1434552299]
                    [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120578#msg120578 date=1434136483]
                    Boas!
                    Onde posso arranjar as borrachas das portas para o meu tractor?
                    Cumprimentos "emborrachados"
                    [/quote]
                    Motor de arranque para o 11B alguém tem?
                    Cumprimentos
                    [/quote]

                    o etu esta estragado ou não tens mesmo ?

                    se estiver estragado deve dar para reparar... costuma haver de tudo ..

                    Comment


                      #70
                      Re: BJ73 - 1991 - "Tractor"

                      [quote author=armstrong link=topic=34332.msg120717#msg120717 date=1434552959]
                      [quote author=Quim Nel link=topic=34332.msg120578#msg120578 date=1434136483]
                      Boas!
                      Onde posso arranjar as borrachas das portas para o meu tractor?
                      Cumprimentos "emborrachados"
                      [/quote]

                      ou na megastor.. ou umas de perfil universal á venda em casas de acessorios auto... no porto e em Lx penso que ha casas so de borrachas... mas nem tripeiros nem mouros aqui acodem..chissa... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]
                      Obrigado, vou continuar a minha procura
                      Abraço

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X