Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "Tractor"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Arranjei aqui numa casa de peças perto de onde moro
    As jantes que lhe pus tem offset e batiam nas pinças, pus espaçadores e agora as porcas só estão a apertar 6mm

    Comment


      Há umas porcas com um bocado de rosca que entram dentro da jante..já viste se dão ?

      Comment


        Já, apanham 6mm e uma ja partiu o perno

        Comment


          Em constante evolução

          Comment


            Manutenção???
            Sócio Fundador nº 3

            http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

            www.edito.pt

            Comment


              Publicado por andry Ver Publicação
              Manutenção???
              Parti um perno, como está tudo fora, vou ver como estão os rolamentos, se necessário mudar,verificar juntas, vedantes e retentores, mudar a massa, lubrificar, de certa forma é uma manutenção mais profunda um pouco

              Comment


                New Look

                Comment


                  Muto bom
                  Pedro Gomes

                  Comment


                    Como não gosto de ferrugem........
                    bora lá retirar

                    Comment


                      Comment

                      A trabalhar...
                      X