Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "M&M Green"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1998 - "M&M Green"

Ola a todos. Sou um recente proprietário de um LC KZJ95 M&M green pela matricula e côr. Depois de já ter tido alguns jipes, desta vez a escolha caiu na Toyota, é o meu primeiro e bastantes pessoas me têm dito, só paras quando tiveres um Toyota..lol. Vamos lá ver. Chamo-me Jorge Fonseca, sou da cidade da Guarda e faço parte do clube latitude 40 desta cidade.
    Quanto à máquina, ainda tem poucos extras, mas com o tempo isso vai mudar. Apenas conta com espaçadores, Pneus BF a/t, faróis de longo alcance e barras de tejadilho.
    De origem, pele, 8 lugares, tecto de abrir, etc, etc. Ah, e não tem barras de tejadilho de origem...mas para compensar tem um botão por baixo do volante, redondo, que faz maravilhas e gosto muito....bloqueio...eheh.
    As fotos..são poucas, pois apenas tem 5 dias na minha mão. Mas para já, uma surpresa positiva autentica. Excelente motor e bom conforto. Espero que continue a dar-me alegrias. E espero que tenham paciência para me aturar com duvidas...eheh
    Comentem...

Re: KZJ 95 - 1998 - M&M Green

Viva, benvindo.

Gosto desse M&M. :angel: devia aparecer na Figueira da Foz nos próximos dias, 6, 7 e 8 para mostrar a sua imponência.

Quanto às barras do tejadilho é realmente uma chatice. Que parvoíce de importar Toyotas castelhanos, que não trazem as barritas.

Esse botão só estorva! [smile rir-se] Se quiseres troco-o, mais tudo o que lhe vem agarrado, pelas luxuosas barras no tejadilho. []
    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço benvindo
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re: KZJ95 - 1998 - "M&M Green"

Bem vindo, belo autocarro.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bem vindo. Um 95 no seu habitat natural.

Comment

Bem vindo e boa estadia por cá.

Abraço

Comment

Bem vindo Jorge!

Como já te tinhas dito... o dia de ter Toyota demorou mas chegou! Boa sorte com essa máquina.

Grande Abraço

David Paredes

Comment

Mais um todo bonito e bem apresentado.
              Bem vindo e até Quiaios
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo ao fotum!!! [smile rir-se]
                .

Comment

Obrigado a todos pelas boas vindas.
                  Em principio com tudo a correr bem, devemos encontraremos em Quiaios. Nem que seja apenas de 6a para sábado ou só sábado. E vai uma frota valente daqui...cerca de 5 Kzj95 e um 90..eheh. Vamos lá ver se não me arranjam que fazer à ultima da hora.
                  Para ir mais descansado e como sou um pouco "maricas" com os carros..ontem dei-lhe uns mimos, para respirar melhor e bem lubrificado. Mudei os filtros todos, olio, lubrifiquei tudo,massa nos grassers, meti escovas tipo banana novas, e por fim, uma bela lavagem. Eles são mais bonitos sujos de lama...mas lavadinhos também ficam um espectáculo..lol. Fica a faltar a mudanças das rótulas para ficar impec. Vou tentar fazer isso para a semana.
                  Uma breves fotos da manutenção[URL=http://s1295.photobucket.com/user/JFunseca/media/IMG_20140527_175841_zps85cf41fc.jpg.html][/URL
                  Depois......uma lavagem em condições. Devem ter saído 20kg de lama nos para choques e por baixo...lol
                  As fotos não são as melhores, mas logo tiro mais.

Comment

Para breve, montar o CB e manómetro de turbo que já tenho. Depois meter um snorkel e pintar as jantes de outra cor. Com mais tempo, virá a suspensao , pneus mud, t-box, guincho, películas, torneira de pressão de turbo, e mais uns mimos....um projecto nunca está acabado. Eheh.
                    Já agora, queria colocar uma questão...enquanto não meto suspensão, que estou a pondera molas OMe e APV, queria meter uns tacos. Já vi o tuturial, que esta fenomenal, mas tenho uma duvida, qual o maximo que se pode meter en tacos a frente? Estava a pensar em 4cm a frente e 5 atrás, mas assim os amortecedores de trás não vao funcionar bem e vão a vida num instante pois andam abertos. Assim sendo, o que devo fazer? Como devo aumentar os apoios de amortecedores? Eu não sei bem que suspensão tenho, penso que as molas são de origem e os amortecedores são pretos...serão kayaba? Medida de origem?

Obrigado.
                    Abraço toyotista

Comment

A trabalhar...
                    X