Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1980 - "Cruiser"
Colapsar
X
-
Re: BJ40 - 1980 - "Cruiser"
Dasssseee... Avarias e pingas de oleo, o meu amigo não quer... Esta farto de mecanica...heheheh
La vai ele ficar com o BJ 40 que esta novo e sem chatisses... Para ja...hihihi.
Quanto a mim, vou continuar á espera de uma 4 runner.... Depois de vender o BJ [smile rir-se] [smile rir-se] ..claro..
Comment
-
Visitante
Boas, por acaso já tive alguns land rovers, e gostei de todos, desde os series aos defender, discos etc.....
a verdade é que em motor, bloco armado ainda nao vi nenhum japonez tão bom quanto a geração, a partir do 200tdi, até aos td5.
qualquer motor 200, 300, ou td5 é superior em fiabilidade e durabilidade em relação ha toyota...nissan e outros...ja em performance
o td5 é mais motor....é possível meter um 200 fogaçento, ou um 300 mas sao sempre algo limitados...
opinião pessoal minha. Em suspensão sou da mesma opinião é tudo bom....quanto ao resto, desde caixas, dif, assessórios
de portas, interiores etc etc, é tudo lixo.......no entanto continuo fan da marca, e voltaria a ter outro land rover na boa...
quando ao conceito land rover, e ha cultura dos seus proprietários, espírito etc etc, só vi igual na HARLEY DAVIDSON, os toyoteiros estao
a anos de luz do espírito land rover, em 4x4 só conheço a marca jeep com espírito idêntico...sem ofensa para ninguém..
um defender td5 afinado na por ex na td5 inside, com bons amortecedores, eixos reforçados faz um carro muito completo !!
um abraço
p.s estes debates entre a land rover e outros sao da idade da pedra, mas nao sei porque da sempre gosto meter a colher [smile rir-se]
Comment
-
Na verdade espero que este tipo de debate seja encarado sempre de uma forma saudável e na verdade motores como o TD5 são muito interessantes, mas para se ter um carro destes mais completo para mim é sem dúvida necessário reforçar, a suspensão é um mimo, em relação ao espirito foi como também já referi é sem muito difícil de encontrar, motivo pelo qual leva tanta gente a ficar fã pela marca. Mas espero ficar contente com o meu BJ, vamos ver como fica a alteração da suspensão, espero também que fique um mimo.
Comment

]

Comment