Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz

[quote author=Jose Maria link=topic=34355.msg102439#msg102439 date=1402498930]
    Boas
    Nem imaginava que o percurso de domingo tinha dado tanto trabalho..... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] pessoal a abrir caminho com pás ???? não consigo reconhecer os locais, essas fotos são no poço do inglês ?????? [smile rir-se] [smile rir-se] quase de certeza que não passaram no percurso correcto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

José Maria
    [/quote]

Gilberto voce é rato, gosta de fazer umas surpresas à malta

O que valeu aos mais pequeninos foi o guincho

Abraço matreiro

Comment

Vala curtinha mas manhosa....
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34355.msg102447#msg102447 date=1402502842]
        Vala curtinha mas manhosa....
        [/quote]

...só quem não conhece os trilhos por onde se pode passear de lambreta é não imagina uns "sitios do Picapau amarelo " [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

analizando o palmarés do Mestre da Cova da Serpente , outra coisa não era de esperar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

e de certeza que ele não nos quis " tratar " mal... [smile rir-se] [smile rir-se] deve la ter outros tantos sitios manhosos de la passar um dia

para traz e para frente... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

muito obrigado Sr Gilberto pelo tempo , paciencia e dedicação do trabalho que teve para nos receber nos seu dominios. []

Comment

Estou a gostar de ver []

Apesar da crise e dos tempos complicados houve adesão e o evento pareceu-me estar a crescer! As fotos estão muito boas, só os vídeos é que ainda não consegui ver. Parabéns a todos os participantes, especialmente aos organizadores pelo esforço e iniciativa. Se um dia tiver um Toy irei concerteza [:P]
          Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Estes rapazes têm um grande espírito, vieram trazer um novo fôlego ao fórum! Parabéns! []

Abraço!
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Obrigado AXF

Tentamos dar bem com todos e divertirmo-nos ao maximo.

Agora venham lá mais fotos, tanta gente a filmar e fotografar e só meia duzia cá vieram deixar os ralatos.

Abraços

Comment

[quote author=axf link=topic=34355.msg102495#msg102495 date=1402569188]

Estes rapazes têm um grande espírito, vieram trazer um novo fôlego ao fórum! Parabéns! []

Abraço!
                  [/quote]

As t-shirts são mesmo bonitas e ficam-lhes mesmo bem!!!!
                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

psou as t-shirts estão bonitas mas para a próxima quero uma t-shirt com um 90 [8)]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=34355.msg102515#msg102515 date=1402585326]
                      psou as t-shirts estão bonitas mas para a próxima quero uma t-shirt com um 90 [8)]
                      [/quote]

Ó Tiago, estás a mentir, então andas à tanto tempo a pensar num BJ40... olha aí ele!! [:P] [:P]

Quando comprar o 90, para a mulher subir os passeios, tenho de lhe meter um autocolante grande de lado, a dizer:

"O meu outro carro é um BJ40!!"
                      O meu BJ40:
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

A trabalhar...
                      X