Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FOTOS - TLC 4x4 - Adventure Camp 2014 - Figueira da Foz

Ui isso é mesmo medo que tens em andar num 90 e gostar [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

hó malta este evento so se vai repetir daqui a dois anos ???????????? fogo tanto tempo , vou começar a ressacar [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34355.msg102534#msg102534 date=1402602435]
        hó malta este evento so se vai repetir daqui a dois anos ???????????? fogo tanto tempo , vou começar a ressacar [:'(] [:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
        [/quote]

Ficou aprovado em reunião extraordinária que seria dentro de dois anos ou mais caso o bjotinha se armasse em fino outra vez...

[smile rir-se]
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34355.msg102536#msg102536 date=1402603103]
          [quote author=Nilde link=topic=34355.msg102534#msg102534 date=1402602435]
          [/quote]

Ficou aprovado em reunião extraordinária que seria dentro de dois anos ou mais caso o bjotinha se armasse em fino outra vez...

[smile rir-se]
          [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] então so daqui a 4 anos

Comment

O meu contributo

Comment

[quote author=psou link=topic=34355.msg102504#msg102504 date=1402578078]

As t-shirts são mesmo bonitas e ficam-lhes mesmo bem!!!!
              [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

É verdade! Pessoal, não sei se todos se aperceberam mas todo o design deste evento é trabalho do psou!

Muitos parabéns pelo bom trabalho, psou!

Abraço,
              André
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

- Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Isto é agressão! [>] O Sardinha está a dar-me um murro! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

abraço processual
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34355.msg102554#msg102554 date=1402649103]
                    Isto é agressão! [>] O Sardinha está a dar-me um murro! [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

abraço processual
                    [/quote]

Esse é dos perigosos...

A preparar-se para a trabalheira da expo [hmmm]
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Tanta gente a tirar fotos no evento e so 3 ou 4 pessoas vieram cá coloca-las.

Comment

A trabalhar...
                      X