Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
quanto aos vídeos, tenho de os editar antes de os publicar. Isto, porque havia por lá um gajo que insistia em dar a cara sempre que eu ligava a câmara. (cromo!)
obrigado malta e obrigado pvc! é claro que as podes usar, tás a vontade! ficamos à espera das tuas fotos também e dos videos da gopro, certo?
abraço
[/quote]
certo!
quanto aos vídeos... breve envio-te o link da tua subida de sábado.
abraço
[/quote]
Pois, o Dário é que te cravou as fotos, Nuno...e também era quem tinha a GoPro... [smile rir-se] Nas tuas fotos eu ia à pendura com ele. Com a mola partida não arrisquei ir para a areia com o 40. Mas o Dário deixou-me dar uma voltinha ao percurso no dele. [:P]
Já agora, também eu ainda tenho mais algumas fotos, mas não tenho tido tempo de as processar para postar aqui. Mal tenha um tempito posto mais algumas.
Dário, cria lá um tópico para o teu NU, na secção da série 90...
Once upon a time there was a little broken spring.
But along came the big bad wolf and he huffed and puffed and screwed the little broken spring down...
...blá blá blá...
... and the next morning the redhood could ride along with his mates.
The (happy) end.
Então era o Dario que estava parado a seguir à pedreira quando passei com o Andry...
abr
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Também tenho esta tirada um pouco mais à frente...
Aquela passagem pela pedreira estava mesmo bonita de se fazer !
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
obrigado malta e obrigado pvc! é claro que as podes usar, tás a vontade! ficamos à espera das tuas fotos também e dos videos da gopro, certo?
abraço
[/quote]
certo!
quanto aos vídeos... breve envio-te o link da tua subida de sábado.
abraço
[/quote]
Pois, o Dário é que te cravou as fotos, Nuno...e também era quem tinha a GoPro... [smile rir-se] Nas tuas fotos eu ia à pendura com ele. Com a mola partida não arrisquei ir para a areia com o 40. Mas o Dário deixou-me dar uma voltinha ao percurso no dele. [:P]
Já agora, também eu ainda tenho mais algumas fotos, mas não tenho tido tempo de as processar para postar aqui. Mal tenha um tempito posto mais algumas.
Dário, cria lá um tópico para o teu NU, na secção da série 90...
[]
[/quote]
epa desculpem pela confusão, mas nem eu sei porque raio fui escrever o pvc em vez de Dário [hmmm]
Comment