Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Os nossos Land Cruiser de Paula Gil e Luis Cavaco"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1998 - "Os nossos Land Cruiser de Paula Gil e Luis Cavaco"

Olá! Somos da Figueira da Foz e chamamos-nos Paula gil e Luis Cavaco. já conhecemos alguns membros no TLC Aventure Camp que se realizou na nossa querida cidade.
    Antes do TLC KZJ95 habitou por 9 anos um Land Rover defender cå por casa. As fotos já são antigas

Jå têm algum tempo pq nós últimos 5 anos quase q n andou...

Sendo assim aqui fica a apresentação do TLC KJZ95 de 1998 este está quase de origem excepto a colocação de películas. Veio para casa à cerca de 3 semanas ocupar o espaço deixado pelo Defender.
    Tem pneus 265/70/16 BF all terrain e de resto está por modificar o q n é o objectivo q temos para ele pois será para usar nas nossas deambulações pelo Norte de África e dar um pouco mais de descanso ao kzj 70.
    Adoptou o cognome de Branca de Neve. Uma foto de como estava no dia em q chegou

Já com as películas colocadas.

No TLC Adenture Camp a jogar em casa deu uma voltinha na areia.

Re: KZJ95 - 1998 - "Os nossos Land Cruiser de Paula Gil e Luis Cavaco"

Aí está a apresentação da máquina! Muito bem-vindos a esta casa de saúde, onde te curarás (Paula) dessa doença perigosa dos LR's! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço,
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Que grande troca!!
      Uma grande maquina sem duvida..
      Um dia destes colo-me às vossas voltinhas por marrocos

Cumprimentos
      Ma Toyota est fantastique!!

Comment

Acho q a doença dos Land Rover n tem cura

Comment

[quote author=Paula Gil link=topic=34370.msg102677#msg102677 date=1402923391]
          Acho q a doença dos Land Rover n tem cura
          [/quote]

A dos Land Cruiser também não! Estas a um passo de contrair as duas! LOLOLOL

Será que há tratamento? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

abraço patogénico
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem vindo. []
            http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

Foi um enorme gosto privar convosco. Poder associar as caras aos escritos é sempre melhor.
              Até um dia destes ou no próximo FLC, que é também para isso que serve.
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

As minhas duas maquinas de eleição. O defender parecia impec. E concordo, acho que não ha cura..lol. O toy....a minha cor de preferida, Branquinho. Parabéns pela aquisição .

Comment

Obrigada a todos! Jverissimo é mesmo bom "saber' com quem falamos!
                  Acho q essas doenças n passam...olha q se forem só duas n contando com as motas já n é mau

Comment

:angel:

Doença das motas eu não sofro! Gosto de as ver e apreciar mas tenho umas teorias quanto a segurança que não me deixam provar fontes de contágio. olice:

Abraço imune
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X