Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Luzes Traseiras - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Luzes Traseiras - J9

Carissimos,

alguém sabe realmente como funcionam as luzes traseiras do J95? a minha duvida está nas luzes superiores.
    Já agora, podemos ligar todas as luzes disponiveis ou é obrigatório conforme o manual?
    No manual só fala do lado esquerdo!!

Saudações TT
    JOR

Re: Luzes Traseiras - J9

Boa noite,

De origem, em Portugal: piscas, presença e stop no pára-choques (esquerda e direita). Em cima e apenas do lado esquerdo, marcha atrás e nevoeiro; a óptica do lado direito não traz nada ligado mas existe ficha na cablagem para ligar, se se quiser. Por vezes nas IPO há problemas porque, aparentemente, a legislação exige que a marcha atrás seja do lado direito...

Noutros mercados as ópticas superiores eram usadas para tudo à excepção da luz de nevoeiro. É possível adaptar as luzes que se quiser nestas ópticas e as fichas têm quase todos os sinais, só não têm piscas...

Cumprimentos,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

boa noite
      alguem sabe onde posso arranjar luzes led para o land cruizer

Comment

Viva xlau35. Bem vindo sejas a esta casa. :angel:

Apresenta-nos a tua viatura aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,184.0.html

Abraço grande
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34372.msg122217#msg122217 date=1438946677]
          Viva xlau35. Bem vindo sejas a esta casa. :angel:

Apresenta-nos a tua viatura aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,184.0.html

Abraço grande
          [/quote]
          Boa tarde
          muito obrigado por me acolherem desta maneira e obrigado por me aceitar no grupo , ainda nao o tenho 3 feira e que o vou buscar
          abraço

Comment

Não tens nada que agradecer! :angel: Esta comunidade deve crescer e gente nova que aprecia os Land Cruiser's, são sempre bem vindas! :azn:

Quanto à tua questão não te posso ajudar pois desconheço, mas alguém te há-de ajudar!

Quanto à compra que tudo corra bem!

abraço grande
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
            X