Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Anular EGR - Motor 1KD-FTV

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Anular EGR - Motor 1KD-FTV

sobre esse Tocador de Violoncelo armado em mecanico, só digo que qdo conseguir convencer a minha a comprar um 95,será sempre tratado na Arruda.
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

não sei se ja foi dito,

mas se calhar para os interessados nestas limpezas talvez ajudasse uma localização de uso em Kms para efectuar uma destas limpezas... [hmmm] [hmmm]

[]

Comment

O Engomadinho estava com 148.500km! olice:

abraço quilometrado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Jorge,

É complicado fazer isso com alguma precisão porque varia muitíssimo de motor para motor, de fabricante para fabricante... Mas eu diria que 200000km é uma boa conta para a maioria. Já limpei um renault 1.5dci (k9k722) com 220000km que estava com pelo menos 70% do diâmetro reduzido! Claramente deveria ter sido limpa antes. As fotos do 1KZ-TE são de um motor com 300000km e não estava assim tão dramática.

Sempre que tenham de mexer no turbo ou na admissão (por qualquer razão) é boa ideia fazer uma limpeza...

Abraço,
          André
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Andre, existe uma peça perto da EGR com uns tubos la ligados, onde um faz sucçao e outro expiraçao, tem alguma coisa a haver com o circular dos gases na EGR. Ja cheguei a tapar o da sucçao com uma esfera, baixava ligeiramente o relantin, mas sempre fiquei na duvida se poderia estar a estragar alguma coisa, passado muito pouco tempo acabei por tirar e agora esta a funcionar normal. Na proxima revisao mando ver a EGR para ver o lixo que vai para la.

Comment

A trabalhar...
            X