Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apresentação

Boa noite a todos os membros do fórum.

Ando pelo TT e aventuras em duas rodas, mas tenho em vista o Land Cruiser, pois de mota não consigo levar a família. O bom senso impera para não haver problemas familiares [smile rir-se]

Gostava do LC com 5 portas, para mim simplesmente longo. Ando a ver o OLX e a falar com amigos, existe sempre alguém que tem um amigo ou conhecido com um para venda.

Pode ser standard ou já com algum equipamento, não queria muito antigo, mas também tenho limitações orçamentais, por isso um HDJ ou D4D, estão fora das minhas possibilidades.

Não quero fazer coisas medonhas e trialeiras complicadas, para isso tenho motas, por isso, equipamentos super racing estão fora dos meus objectivos e carteira.

Sou do Porto, se alguém souber de um avisa ?

Espero fazer uns passeios para breve num Toyota Land Cruiser [smile rir-se]

Ricardo

Re: Apresentação

Bem vindo e boa sorte

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boa escolha...
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Já apareçem aí uns kzj 95 a bom preço ... Está um anunciado aí dessas zonas preto que está a preço . Vê nos nossos classificados no tópico land cruisers que viste a venda...

E bem-vindo a esta casa
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bem vindo

Venha de lá mais um TLC cá para o fórum! []

abraço de escolha excelente
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

bem vindo ao forum....

vive em fafe, nick aqui no forum nelo lopes, tem um kzj95 impek.....em temos ouvi que era para vender....

manda-lhe pm..ja andei no carro e tava novo.....alem de que pertence a pessoa honesta...

abraço

Comment

A trabalhar...
            X