Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Encontro informal de amigos TLC
Colapsar
X
-
Re: Encontro informal de amigos TLC
Aquele BJ de fibra... Tinha um comportamento em estrada fantástico, notava se a falta dos kilos de ferro... Imagino o Tractor com uma pele daquelas... ficava um cadinho mais bruto... Duzentos kilos de ferro de cima.. Ou mais... Ver se a santa casa da mesiricordia quer patrocínar um TT velho...
[smile rir-se] [smile rir-se]RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
ggrrrrrr hããããã fffff...... c%*#$_*`$"@?€[!
Não se faz uma coisa destas aos pobres!!!!!!!!!!!! Que inveja!...
Um abraço a todos, em especial aos anfitriões Sardinha e Portcruiser. Espero em breve poder fazer parte de outra comitiva destas!
André"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment
-
[quote author=armstrong link=topic=34410.msg104492#msg104492 date=1406500100]
O Sr Daniel Sardinha não brinca em serviço.... mas tambem com um apoio logistico destes... familia e Dr João Rangel... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
o proximo encontro informal de amigos es tu que organizas , Setembro vou ao cramulo mais uns amigos aqui do forum , como é tratas do pica pau ???????????????????????
Comment
-
[quote author=Nilde link=topic=34410.msg104497#msg104497 date=1406530737]
[quote author=armstrong link=topic=34410.msg104492#msg104492 date=1406500100]
O Sr Daniel Sardinha não brinca em serviço.... mas tambem com um apoio logistico destes... familia e Dr João Rangel... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
o proximo encontro informal de amigos es tu que organizas , Setembro vou ao cramulo mais uns amigos aqui do forum , como é tratas do pica pau ???????????????????????
[/quote]
Também quero ir. Podes ir me buscar ao comboio e vou a boleia.
Voltando as fotos. é só pessoal maluco... Menos eu é claro.
D4dteam
Comment
-
[quote author=D4dteam link=topic=34410.msg104529#msg104529 date=1406631667]
Voltando as fotos. é só pessoal maluco... Menos eu é claro.
D4dteam
[/quote]
Com esta foto acho que deverias estar bem caladinho:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Boa malta , proximo encontro informal de amigos FLC dia 27 de Setempro King of Portugal em Vimioso citi .
quem alinha ????????????? Vitinho controla ai um sitio para a malta [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment

Comment