Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro informal de amigos TLC

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Encontro informal de amigos TLC

    Reparei que na contagem de utilizadores online estavam X membros Y visitantes e zero Amigos !!!!

    Nunca me tinha apercebido de tal.. Como se faz para ser amigo?
    Desculpem mas achei engraçado aparecer isto assim ...
    RABBIT

    Padrinho Mor

    #2
    Re: Encontro informal de amigos TLC

    Vais a ver a lista de membros

    Carregas no membro que queres que seja teu amigo.

    Aparece do lado esquerdo por baixo do quadrado da foto a opção de adicionar a lista de amigos.

    Voilá e deves uma de tinto.

    D4dteam

    Comment


      #3
      Re: Encontro informal de amigos TLC

      Então agora tenho lá um amigo... Devo ter adicionado alguém sem sequer dar por isso ... Ou fui adicionado... Pago te uma tinta com um peixe assado em Setúbal quando tivermos tempo. Um monte velho ou ficamo nos pela península e mamamos uma Ermelinda?

      Ou duas....
      RABBIT

      Padrinho Mor

      Comment


        #4
        Re: Encontro informal de amigos TLC

        Eu adicionei te para não te sentires sozinho hehehehehe

        Umas ermelindas até iam...

        Comment


          #5
          Re: Encontro informal de amigos TLC

          Eu não quero ser vosso amigo, mas para comer já sou amigo :angel: :angel: :angel: :angel:
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #6
            Re: Encontro informal de amigos TLC

            [quote author=andry link=topic=34410.msg103487#msg103487 date=1404411447]
            Eu não quero ser vosso amigo, mas para comer já sou amigo :angel: :angel: :angel: :angel:
            [/quote]


            INTERESSEIRO!

            [smile rir-se]
            RABBIT

            Padrinho Mor

            Comment


              #7
              Re: Encontro informal de amigos TLC

              [quote author=andry link=topic=34410.msg103487#msg103487 date=1404411447]
              Eu não quero ser vosso amigo, mas para comer já sou amigo :angel: :angel: :angel: :angel:
              [/quote]

              Olha ! X 2.. as amizades não alimentam a barriga... afinal onde é que vai ser o petisco... tb vou... sempre gostei muito de voçes... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

              Comment


                #8
                Re: Encontro informal de amigos TLC

                Temos que combinar aí uma almoçarada.... Sem TT só mesmo para a conversa e comer e beber... Pode ser ali pros lados de Coimbra ... A propósito de combinar a ida ao almoço de Natal... Por ex...
                RABBIT

                Padrinho Mor

                Comment


                  #9
                  Re: Encontro informal de amigos TLC

                  É só boas conversas....
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #10
                    Re: Encontro informal de amigos TLC

                    [quote author=rabbit link=topic=34410.msg103495#msg103495 date=1404418158]
                    Temos que combinar aí uma almoçarada.... Sem TT só mesmo para a conversa e comer e beber... Pode ser ali pros lados de Coimbra ... A propósito de combinar a ida ao almoço de Natal... Por ex...
                    [/quote]

                    pode ser.. é pertinho aqui de onde moro... []

                    quem é que me convida ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] a ver se eu fico vosso amigo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X