Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Encontro informal de amigos TLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Encontro informal de amigos TLC

Eu talvez vá ! Sábado e volta sábado ... Talvez faça uma paragem pra nanar no meio do caminho e regresso domingo manhã ....
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boa tarde

Eu também vou sábado e volto sábado

Vamos la juntar o pessoal ai do norte para mais um excelente dia.

D4dteam

Comment

Boa noite

Saudades deste pessoal e do piggy castanho [:P] [:P] [8)] [8)] [] [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande abraço para todos

D4dteam

Comment

Cá vós espero.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34410.msg105305#msg105305 date=1408915212]

eu vou sabado e volto sabado , quanto me refiro a sitio é para a malta se juntar era arranjares sitio para a malta almoçar
            [/quote]

Isto de comidas vai andar tudo a abarrotar, o melhor será merenda, Sábado ao almoço não sei se terei tempo para estar convosco, pois tenho a 2ª manga de manhã e 3ª à tarde..

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Á partida vou na sexta de manhã e venho no sábado á noite.
              Deixem alguns contactos para a gente comunicar.

O meu é 919883488.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34410.msg105650#msg105650 date=1409649996]
                Á partida vou na sexta de manhã e venho no sábado á noite.
                Deixem alguns contactos para a gente comunicar.

O meu é 919883488.
                [/quote]

ok eu vou no sabado quando chegar ligo-te

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=34410.msg105627#msg105627 date=1409606354]

[/quote]

O xô presidente tá a começar a acusar o peso do cargo na barba e na falta de proteção na cabeça...... :evil: :evil:

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34410.msg105307#msg105307 date=1408918732]
                    Eu talvez vá ! Sábado e volta sábado ... Talvez faça uma paragem pra nanar no meio do caminho e regresso domingo manhã ....
                    [/quote]

só tem treta , anda aqui um gajo preocupado em reunir os amigos, dizes que vais e depois a ultima da hora, a e tal a minha mulher nao deixa
                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Nilde link=topic=34410.msg106144#msg106144 date=1410688788]
                      [quote author=rabbit link=topic=34410.msg105307#msg105307 date=1408918732]
                      [/quote]

só tem treta , anda aqui um gajo preocupado em reunir os amigos, dizes que vais e depois a ultima da hora, a e tal a minha mulher nao deixa
                      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Último update... Em princípio sim , mais a minha patroa! Só não irei se tiver que ir bulir no fim semana.

Sempre quero ver o que vais arranjar pra entreter a malta!
                      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                      X