Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nissan Patrol GR e Nissan Terrano II

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Nissan Patrol GR e Nissan Terrano II

Olá a todos os Land Cruisers e não Land Cruisers presentes.

Fui desafiado por um companheiro aqui do forum a fazer uma apresentação e a mostrar os meus 4x4, visto estar inscrito há já algum tempo e visitar-vos diariamente.

Chamo-me Tiago, tenho 31 e sou de Lisboa. Os meus 4x4 são um Nissan Patrol GR Y61 longo para as brincadeiras e viagens e um Nissan Terrano II longo que é o carro da minha esposa do dia a dia.

Apesar de não conduzir nenhum Toyota, sou fã da marca e do vosso espaço. Passo por cá regularmente por gosto aos jipes e mecânica em geral e o vosso espaço é uma verdadeira enciclopédia. Não sou profissional do meio, apenas pura carolisse.

Agora umas fotos dos Nissans:

O Patrol

e o Terrano

Parabéns pelo vosso espaço.

Um abraço,

Tiago

Re: Nissan Patrol GR e Nissan Terrano II

Bem vindo Tiago, tou a ver que gostas dos longos... :angel: vais postando e participando que a malta agradece...

o 61 é sonho parabéns...

um abraço []

Comment

bem vindo ao forum companheiro...

belas maquinas que aí tens...

eu tambem gostava de ter um...Patrol longo... se os 60 gastassem menos...malvados...

lá está... não é so querer..hehehe [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bem vindo

Vai andando por aqui que daqui a uns tempos já tens 2 toy´s em casa

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Obrigado pela partilha. []

Abraço à maneira
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Grandes machines.
            Vai partilhando....
            - Quem cá está é que está bem...