Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Prototype 2cv

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Prototype 2cv

alguém que perceba a lingua consegue fazer o favor de fazer um resumo do que eles dizem ? obrigado

http://youtu.be/3EeejTG2rM4

Re: Prototype 2cv

viva, depois de visto mais de 60 vezes nao tem uma alma caridosa que saiba fazer um resumo ? sei que nao é land cruiser, e sei que

podem considerar mais palha para o forum, no entanto lembrar que existem dentro do forum e com este propósito quadros como este

que nos permitem ir para alem de land cruiser....se calhar terei que pensar melhor, pois ja ando por aqui ha mais de 6 anos, a postar para

quem nunca vi na p$T"@ da vida, seja por desenas de pm, desenas por telefone, ou por carolice bem ou mal um gajo está aqui disposto

a partilhar, se calhar devida fazer como alguns de "voçes" ir vendo o barco a passar, enquanto me sirvo dos que partilham e ajudam....

um abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34418.msg104201#msg104201 date=1405774695]
      viva, depois de visto mais de 60 vezes nao tem uma alma caridosa que saiba fazer um resumo ? sei que nao é land cruiser, e sei que

podem considerar mais palha para o forum, no entanto lembrar que existem dentro do forum e com este propósito quadros como este

que nos permitem ir para alem de land cruiser....se calhar terei que pensar melhor, pois ja ando por aqui ha mais de 6 anos, a postar para

quem nunca vi na p$T"@ da vida, seja por desenas de pm, desenas por telefone, ou por carolice bem ou mal um gajo está aqui disposto

a partilhar, se calhar devida fazer como alguns de "voçes" ir vendo o barco a passar, enquanto me sirvo dos que partilham e ajudam....

um abraço
      [/quote]

Eu não percebo nada de francês, mas fiz uma pequena pesquisa e apareceu logo isto:

http://www.la2cvmania.be/09_TPV_1939_2cv.htm

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

obrigado vitor

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34418.msg104211#msg104211 date=1405795789]
          obrigado vitor

abraço
          [/quote]

Obrigado não, vais ter que pagar uma grade de mines.

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] ok

Comment

eh pá, !

das 120 e tal vezes que isto foi visto, 7 ou 8 foi por mim... estou " farto "de tentar perceber e não consigo...e como o meu Franciu é abaixo do

sofrivel... fico só a ver os bonecos...

mas ja estou a tratar de obter ajuda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Samir,

É muito difícil perceber o sotaque do velho mas é basicamente o que se chamaria em inglês de barn find. São 3 dos muitos protótipos que houve para a construção do 2CV, descobertos em 1994 num palheiro, numa propriedade da citroen... Percebe-se melhor no link que o MDTT postou...

Abraço
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=34418.msg104237#msg104237 date=1405814532]
                  Samir,

É muito difícil perceber o sotaque do velho mas é basicamente o que se chamaria em inglês de barn find. São 3 dos muitos protótipos que houve para a construção do 2CV, descobertos em 1994 num palheiro, numa propriedade da citroen... Percebe-se melhor no link que o MDTT postou...

Abraço
                  [/quote]

ok obrigado, ja conhecia o link, conheço a historia, mas tinha interesse em perceber o velho...mas calculo que seja um resumo

da historia...gracias..

abraço

Comment

Boas,

não se precebe bem, mas no inicio do video penso diz:

"Nestes 2Cv eu não trabalhei, mas ainda tinhamos alguns quando comecei a trabalhar.
                    Quando os Alemães invadiram a França, foram evacuados como puderam para que não ficassem para os Alemães
                    "

Comment

A trabalhar...
                    X