Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=LENHADOR link=topic=34418.msg104201#msg104201 date=1405774695]
viva, depois de visto mais de 60 vezes nao tem uma alma caridosa que saiba fazer um resumo ? sei que nao é land cruiser, e sei que
podem considerar mais palha para o forum, no entanto lembrar que existem dentro do forum e com este propósito quadros como este
que nos permitem ir para alem de land cruiser....se calhar terei que pensar melhor, pois ja ando por aqui ha mais de 6 anos, a postar para
quem nunca vi na p$T"@ da vida, seja por desenas de pm, desenas por telefone, ou por carolice bem ou mal um gajo está aqui disposto
a partilhar, se calhar devida fazer como alguns de "voçes" ir vendo o barco a passar, enquanto me sirvo dos que partilham e ajudam....
um abraço
[/quote]
Eu não percebo nada de francês, mas fiz uma pequena pesquisa e apareceu logo isto:
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Obrigado não, vais ter que pagar uma grade de mines.
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
das 120 e tal vezes que isto foi visto, 7 ou 8 foi por mim... estou " farto "de tentar perceber e não consigo...e como o meu Franciu é abaixo do
sofrivel... fico só a ver os bonecos...
mas ja estou a tratar de obter ajuda... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
É muito difícil perceber o sotaque do velho mas é basicamente o que se chamaria em inglês de barn find. São 3 dos muitos protótipos que houve para a construção do 2CV, descobertos em 1994 num palheiro, numa propriedade da citroen... Percebe-se melhor no link que o MDTT postou...
Abraço
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
É muito difícil perceber o sotaque do velho mas é basicamente o que se chamaria em inglês de barn find. São 3 dos muitos protótipos que houve para a construção do 2CV, descobertos em 1994 num palheiro, numa propriedade da citroen... Percebe-se melhor no link que o MDTT postou...
Abraço
[/quote]
ok obrigado, ja conhecia o link, conheço a historia, mas tinha interesse em perceber o velho...mas calculo que seja um resumo
não se precebe bem, mas no inicio do video penso diz:
"Nestes 2Cv eu não trabalhei, mas ainda tinhamos alguns quando comecei a trabalhar.
Quando os Alemães invadiram a França, foram evacuados como puderam para que não ficassem para os Alemães"
Comment