Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

aquisiçao de toyota 4 runner 3.0 v6 gasolima

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

aquisiçao de toyota 4 runner 3.0 v6 gasolima

boas noites sou o peixoto e moro na margem sul do tejo e ,apesar de ja ter tido alguns toyotas sou novo aqui no forum.adquiri recentemente um toyota 4 runner 3.0 v6 a gasolina e tenho alguma falta de informaçao sobre este modelo em particular nomeadamente a fiabilidade do motor e as capacidades tt do mesmo ,se alguem me puder ajudar agradeço um abraço a todos e desde ja obrigado

Re: aquisiçao de toyota 4 runner 3.0 v6 gasolima

viva Peixoto,

bem vindo ao forum.

compras-te a pretinha que andava á venda no Olx ? parece maquinão...

bota ai umas fotos da maquina. []

Comment

http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32679.15

talvez ajude....

bem vindo

cumprimentos

Comment

Bem vindo

Venham fotos dessa maquina

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

obrigado pela ajuda lenhador quando li isso ate me assustei ,no caso da minha o motor tem 276000km e posso dizer ,mesmo nao sendo muito entendido no assunto que o motor parece um relogio a trabalhar sem qualquer ruido ou vibraçao parasita ,pega sempre bem e puxa bem tambem posso dizer que ja tive alguns toyotas inclusive um vx 3000 e aquilo apesar de diferente puxa muito melhor ,da gosto conduzir aquilo ,em relaçao a fiabilidade ja fiquei assustado vamos ver o que isto vai dar mais uma vez obrigado pela ajuda vou dando noticias por aqui e logo que possa coloco ai umas fotos

Comment

A trabalhar...
          X