boas noites sou o peixoto e moro na margem sul do tejo e ,apesar de ja ter tido alguns toyotas sou novo aqui no forum.adquiri recentemente um toyota 4 runner 3.0 v6 a gasolina e tenho alguma falta de informaçao sobre este modelo em particular nomeadamente a fiabilidade do motor e as capacidades tt do mesmo ,se alguem me puder ajudar agradeço um abraço a todos e desde ja obrigado
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
aquisiçao de toyota 4 runner 3.0 v6 gasolima
Colapsar
X
-
Visitante
Re: aquisiçao de toyota 4 runner 3.0 v6 gasolima
http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32679.15
talvez ajude....
bem vindo
cumprimentos
Comment
-
Re: aquisiçao de toyota 4 runner 3.0 v6 gasolima
obrigado pela ajuda lenhador quando li isso ate me assustei ,no caso da minha o motor tem 276000km e posso dizer ,mesmo nao sendo muito entendido no assunto que o motor parece um relogio a trabalhar sem qualquer ruido ou vibraçao parasita ,pega sempre bem e puxa bem tambem posso dizer que ja tive alguns toyotas inclusive um vx 3000 e aquilo apesar de diferente puxa muito melhor ,da gosto conduzir aquilo ,em relaçao a fiabilidade ja fiquei assustado vamos ver o que isto vai dar mais uma vez obrigado pela ajuda vou dando noticias por aqui e logo que possa coloco ai umas fotos
Comment
]
Comment