Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg114823#msg114823 date=1425069017]
    por hoje e tudo desculpem a demora das fotos mas so agora e que consegui meter pois estava com problemas ao entrar no forum pelo pc e eu ia sempre pelo telemovel o que nao me permitia colocar fotos atraves de la ( o que esta mal que seria bem mais pratico) [smile rir-se] [smile rir-se]
    espero nao estar ja no topico das dividas [smile rir-se]
    abraco tt
    [/quote]

Estás quase lá... ainda não chegou a proposta [smile rir-se]

Boas fotos, Grande máquina! Está um mimo esse 40!

Agora que já sabes como fazer, continua a mostrar a máquina em acção (aí pelas nossas bandas [])

Abraço com toiros

Comment

E verdade agora já as consigo meter, fácil! Ando com dificuldade em saber que como levantar o carro.. Acho a traseira muito em baixo.. Os 4 amortecedores rebentados e pelo que sei os amortecedores old man emu não tem quase abertura nenhuma e precisava de uns com uma boa abertura para poder meter brincoa maiores e as molas será claro da old man emu abraço com arte dentro da praça de toiros! Ahah

Comment

boas malta visto eu querer meter descapotavel mandaram ja algum tempo para o mail a toyota isto, eu imprimi, sera isto um projecto para o engenheiro mecanico assinar?

abraço desesperado sem saber o que fazer ja !!

Comment

Se o IMTT aceitar estes desenhos não precisas de projeto de engenheiro mecânico. ..
          TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Bem eu segunda feira já devo ter a declaração da salvador Caetano depois vou ao Imtt perguntar o que se tem de fazer e depois coloco aqui os passos que terá que se fazer para legalizar como descapotável de 7 lugares.
            Mas terá que ir a uma inspeção correcto? E ser assinado?

Comment

Atenção que esse plano é para o modelo de 3 lugares, antigamente passavam os de 7 com ele, mas penso que agora já não dá. E ainda faltam algumas folhas, eram 4... tens todas?

Abraço
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Como são as outras folhas? Então onde poderei eu arranjar o projecto de 7 lugares? É só burocracia!! Malvado país! Preciso mesmo de ajuda!
                Abraço!

Comment

liga ao andry...pede por pm o tele dele, e combina com ele, como já disse ele percebe disso.....

segundo o andry isto ha poucos dias, dizia ele algures no forum que isso estava mais complicado agora !! inclusive que ja

nao está facil legalizar os de 3 lugares como antes era.....

se for para fazer uma tentativa de legalizar minimizando custos, vai levar meses ou anos....se for alguem que o faça

regularmente é muito mais rápido, mas tá claro os euros devem ser outros.....

abraço

Comment

Pois lá isso é verdade.. Deixa lá ver como vai ser.. Secalhar la terei eu que ir a Évora falar com o engenheiro.. Abraço !

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg114852#msg114852 date=1425130655]
                      boas malta visto eu querer meter descapotavel mandaram ja algum tempo para o mail a toyota isto, eu imprimi, sera isto um projecto para o engenheiro mecanico assinar?

abraço desesperado sem saber o que fazer ja !!
                      [/quote]

Olha que à primeira vista, a diferença do de 3 para o de 7 lugares é a alteração dos bancos traseiros em três dos alçados (excepto o frontal)!
                      Basicamente é desenhar os bancos corridos atrás.
                      Se quiseres, manda-me isso mas tenta arranjar também as dimensões desses bancos traseiros que eu desenho isso e coloca-se aqui no forum... PARA TODOS!
                      Alias, se alguém me conseguisse isto do BJ73 é que era um mel...
                      Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

A trabalhar...
                      X