Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "apresentação"

afinal o Mac deu .. [smile rir-se] [smile rir-se]

tens aí uma maquina á maneira. parabens, parece estar porreiro. []

Comment

E verdade lá consegui meter isto ahah está complicado mas foi, usam o carro para que fins? Eheh vou buscá-lo quinta-feira já está tudo tratado

Comment

Boa noite,

Bem-vindo e parabéns pela aquisição, parece estar em muito bom estado...

Cumprimentos,
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Muito bem vindo, está estimado.

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg104439#msg104439 date=1406320970]
            ... usam o carro para que fins?
            [/quote]

quem ? nós ?

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

para ir ás gaijas, fazer de taxi, levar as vizinhas a passear , acartar lenha, tijolos e consumo proprio... etc..etc..etc
            [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ate ha quem va la para dentro so para sentir o cheiro e apalpar a resistecia... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Mas carro de dia a dia naao é? Nem sei quanto ele conso-me, depende das alterações e isso, corrija me se estiver errado.. Só espero terminar a carta de pressa eheh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg104453#msg104453 date=1406369568]
                Mas carro de dia a dia naao é? Nem sei quanto ele conso-me, depende das alterações e isso, corrija me se estiver errado.. Só espero terminar a carta de pressa eheh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

penso que haja por aqui quem o use para o dia a dia...

ter um BJ 40 significa querer ter uM.! e gostar de o ter ! podes usa-lo onde e como quiseres... muitos dos que por aqui vez, andam no monte .

é um todo o terreno puro e duro.

tem que se ter espirito ...

vai-te habituando, aqui tens uma grande, enorme comunidade de amigos e seguidores deste modelo. []

Comment

E verdade já vi que sim eu depois de os meus pais me falarem do Bj andei a procura então encontrei este fórum que já li muita coisa aqui e já aprendi muita coisa cada Bj a gosto de cada um.. E sei que vou aprender muito mais eu no que poder ajudar digam.. Eheh quanto gasta o teu amstrong?

Comment

Boas.

A máquina está com muito bom aspecto.

Boa sorte com ele [] []

Abraço
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

O meu Yuri deve andar na casa dos 12... 13 lts uso normal...

mas o meu motor é diferente do teu . tenho um 11 B . []

Comment

A trabalhar...
                      X