Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "Papamobile"

Muito obrigado sim está muito estimado pelo antigo dono e vai continuar a estar eheh

Comment

Re: BJ40 - 1979 - "apresentação"

Bem-vindo, Martim!

Queremos mais fotos desse BJ!

[]

Comment

Vou buscá-lo já está quinta-feira depois colocarei mais fotos dele malta [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Alguém me sabe dizer as medidas do roll bar da megastore? Obrigado abraço malta

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg104678#msg104678 date=1407157534]
            Alguém me sabe dizer as medidas do roll bar da megastore? Obrigado abraço malta
            [/quote]

mete mas é fotos e deixa la o roll bar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

manda o mail por PM que eu envio-te um desenho que tenho. []

Comment

Aqui vai mais umas fotos!

Alguem me sabe dizer o que e aquela cor alaranjada (traço) no motor?

Abraço

Comment

vestígios de agua velha, ou rela que furou, tubo etc...a agua ao sair e tocar no ferro fica daquela cor.....

em principio ja nao deves ter derrames....mas vai pondo o olho e vendo se perde agua....

abraço

Comment

Samir mas e caso para me preocupar? E caso perder água que problemas poderá originar? Abraco

Comment

em principio nao é para preocupar, muita gente usa agua normal no sistema de arrefecimento, a mesma ao passar dentro

do motor fica com aquela cor, mais tarde e devido a agua, a mesma corroí as relas, e peças ligadas ao sistema de

arrefecimento, quando essas peças abrem buraco a agua corre, ficando esses vestígios no motor, teu caso....

vai reparando se tens derrames de agua no motor, caso nao repara se o motor come agua, uma coisa é perder agua que

será derramada por furos, outra é a agua desaparecer sem deixar rasto....quando a agua desaparece mas temos rasto,

vemos de onde sai e reparamos, em caso de a agua desaparecer sem mais nem menos, ai podemos ter um caso de cabeça

rachada, ou junta de cabeça estragada...nao te preocupes, anda com ele e vai vendo os niveis...

abraço

Comment

Está bem muito obrigado pela informação fiquei esclarecido já percebi então.. Abraço samir!

Comment

A trabalhar...
                      X