Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

Se fosse para mim, só para levar pneus 33" eu nao punha SPOA.. mas isto sou so eu que nao percebo nada disso.

Quem percebe que se chegue a frente..

Comment

Mdtt então a malta que tem spoa está sujeito a ser multado se não tiver no livrete? Então para averbar isto é caro? Talvez eu gostava de meter uns 35 brincoa maiores e dar esperto nas molas estou sujeito a ser multado também?

Comment

se não tiveres os 35 no livrete estás !

Comment

Atenção, andamos numa fase que qualquer coisa "extra" pode dar sujeição a pelo multa!! Snorkel ou parachoques.... Depende muito da zona e do entender das autoridades! a saber o que sei hoje muitas das alterações que fiz seriam seriamente repensadas.. e penso que tenho um jipe com muito poucas alterações! Por isso é que o jipe passa dias e dias já sem ver o sol, até que possa €€€€ ter tudo o mais regular possível!

Cumprimentos

David Paredes

Comment

Overmind os 35 sei que tenho que legalizar apenas referis me a Suspensao.,
            Pois Joao não é fácil depende muito de quem teja a fazer operação stop.. Queria era saber se alguém tem a a alteração feita "spoa" sem estar averbado e que nunca tenha tido problemas com a autoridade ..
            Obrigado
            E já agora o feedback e como ficou o carro depois dessa alteracao

Comment

Mdtt então a malta que tem spoa está sujeito a ser multado se não tiver no livrete? Então para averbar isto é caro? Talvez eu gostava de meter uns 35 brincoa maiores e dar esperto nas molas estou sujeito a ser multado também?
              [/quote]

35 e motor original, vais andar quase sempre nas lentas.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TTs
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Pois já sei que terei que mudar de motor, e que motoe poderia meter com muita força? Abraco

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg120061#msg120061 date=1432846987]
                  Pois já sei que terei que mudar de motor, e que motoe poderia meter com muita força? Abraco
                  [/quote]

V8

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Isso era muito bom não ha é disto €€

Comment

Tendo as molas por cima do eixo o carro fica instável mas metendo barras estabilizadoras fica a cruzar mal existe mais alguma hipótese de resolver o problema?

Comment

A trabalhar...
                      X