Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "papamobile"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - "papamobile"

Malta tenho uma dúvida que é o seguinte, não sei se é normal se não mas quando subo o passeio ou qualquer outra coisa O volante da um safanão terá isso haver com o amortecedor direção ou não tem nada haver? E que só conduzi o meu Bj e não conduzi mais nenhum por isso não sei se é normal nos bj's se é só o meu..
    Cumprimentos
    Martim oliveira

Comment

Alguém me pode ajudar?

Comment

o meu 45 faz o mesmo , tenho de ver com o 40

Comment

pois.. tens de vender o carro... esses sintomas são avisos de muitos problemas que aí veem... e muito caros...

eu faço-te um favor e vou -te buscar o carro a casa... ainda te faço o favor de te dar 783 euros por ele... este valor tem a ver com o quebrar da corrente de azar de que

esse carro esta afectado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

essa pancada pode ser normal dentro de alguns limites... depende muito da velocidade com que abordas o objecto .

ve la se o amortecedor esta bom... se estiver fanado, também pode dar sintomas semelhantes...

tens folgas no volante ou algo de anormal ? verifica . [] []

Comment

Jorge com mais um zero era capaz de ver bem a situação para ir buscar outro mas como gosto tanto não me desfaço dele fizes te balem vender o teu a saudade aperta aposto! [smile rir-se] [smile rir-se]Sim tenho uma folga na direção .. Mas se tenho as mãos nos raios do volante a subir o passeio talvez parta os pulsos.. Não sei se será normal senão.. Ou talvez o amortecedor direção não sei..
            Abraco

Comment

Nilde duvido que o teu 40 faça isso está novinho! A não ser que tenha havido uma falha tua durante o restauro do bjotinha ahah [smile rir-se]
              Abraco!

Comment

[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg119571#msg119571 date=1431931468]
                Nilde duvido que o teu 40 faça isso está novinho! A não ser que tenha havido uma falha tua durante o restauro do bjotinha ahah [smile rir-se]
                Abraco!
                [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] nunca subi passeios com ele por isso não sei

mas troca os rotulas e o amurtecedor e deve ficar bom

Comment

Pois esse é para estimar esse é a imagem da metal parts ahah
                  Quando te referes a rótulas onde se situam elas?

Comment

Creio que as rotulas que se referem são estas...

No meu tinha uma com mais folga que as outras mas optei por substituir todas.

Comment

Será terminais de direcção?

Comment

A trabalhar...
                      X