Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Se tiveres um bom contacto numa casa de peças compras 4 hidráulicos por 200€+-.
No que toca ao tamanho deles terás invariavelmente de comprar outros que não os recomendados para o 40.
Se os teus amortecedores já são de olhal grosso é fácil adaptar amortecedores do BJ73, 75, nissan patrol etc,
Tenho uma outra dúvida, metendo eu amortecedores OME e molas poderei usar qualquer tipo de brinco maiores que os originais ? Pois quero levantar o carro e não sei se terei problemas .. Desculpem a perguntar só que não percebo da poda.. [smile rir-se]
Mas marco qual são os da koni tanto faz? Não tem medidas ? Não sei qual os indicados da koni se pudesses dar uma ajuda agradecia [smile rir-se] outra coisa é que tenho as minhas molas numa miséria.. Estava interessado nas molas ome devido a sua curvatura e devido ao jipe estar completamente em baixo para poder levanta lo. A ver se é hoje que meto fotos aqui para poderem ver..
Abraço preguicoso [smile rir-se] [smile rir-se]
A meteres molas OME, tens de tirar algumas folhas para tentar mais minimizar o desconforto.
[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg113771#msg113771 date=1423893570]
(...) qual são os da koni tanto faz? [/quote]
Ficas bem servido com os koni heavy track, compra os que disse o LENHADOR, salvo erro os traseiros do 73. (segue sempre os conselhos de gente experiente como o LENHADOR, são muitos anos e muitos euros gastos! )
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Perguntei o preço e os amortecedores indicados para o Bj aos gajos da koni obtive esta resposta .. Será que não posso usar com as OME?
"Este amortecedores não são aplicáveis em viaturas sobre-elevadas, ou seja, só será possível a sua montagem com molas originais.
Ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento complementar, entretanto, apresento os meus respeitosos cumprimentos."
Homem, eles (importador) não sabem o que tu estás a fazer e por isso não têm capacidade de responder à tua pergunta - quais os amortecedores indicados. Pede 4 amortecedores de trás do 73 e pronto! Seja koni, OME, seja o que for e não lhes faças perguntas...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment