Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas Malta estou a pensar levantar o jipe, alguém me sabe dizer o que é que eu preciso fazer para tal? preciso de comprar amortecedores novos pois os meus estão todos rebentados.. E quero comprar uns brincos alguem me sabe dizer as medidas que preciso? Estarei a ser muito vago? Se estiver digam me o que precisam de saber para me ajudarem desde já fico agradecido
Abraço !
E que Roll bar tenho que me faça um sem gastar 1 tosto mas sei que se fosse o sardinha o trabalho ficava logo outra coisa.. Por usar que necessitava das medidas..
Obrigado março!
Malta preciso de ajuda ando num dilema em saber que amortecedores possa colocar no Bj, visto que o quero levantar e meter brincos maiores que os de origem e não sei se posso usar os da old man emu devido a não terem grande abertura será? Agradecia que os entendidos no assunto me ajudassem, grande abraço a todos!
Malta preciso mesmo de ajuda.. Pois tenho os meus 4 rebentados... E precisava de uns bons dentro do valor de 500 € e pelo que vejo a Malta queixase que os da ome não tem abertura suficiente..
[quote author=Martim250 link=topic=34446.msg113347#msg113347 date=1423341504]
Malta preciso mesmo de ajuda.. Pois tenho os meus 4 rebentados... E precisava de uns bons dentro do valor de 500 € e pelo que vejo a Malta queixase que os da ome não tem abertura suficiente..
[:-\]
[/quote]
procura na megastore, na loja tt, na tuff 4x4, na motormaquina varias casas que podem ajudar, no entanto basta tirares os teus 4
amortecedores fora, vais a uma casa de peças e ve as soluções que eles dispõem...faz uma busca no google...no ebay etc...
Comment