Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FJ60 de 1982, no Guiness Book

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

FJ60 de 1982, no Guiness Book

http://autos.aol.com/gallery/world-r...land-cruiser/#!slide=48269

Uns Suíços, provavelmente, quiseram testar a durabilidade de um Land cruiser. "Vamos ali dar uma volta a ver se o carro se cansa! " uma brincadeira de um ano acabou em 27 anos. Resta saber se ainda continuam a viajar por aí. :angel:

Abraço duradouro
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: FJ60 de 1982, no Guiness Book

Essa noticia já cá anda pelo forum (não sei é onde)

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sim. Também tenho essa ideia. :angel:

Aqui está no sítio certo.

Abraço record
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Está aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,34285.0.html

Abraço achado

Comment

54 amortecedores e 166 pneus furados em 400 milhas. [chocadoo]

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34454.msg104559#msg104559 date=1406710342]
            54 amortecedores e 166 pneus furados em 400 milhas. [chocadoo]
            [/quote]

Na verdade são 400.000milhas. Cerca de 650.000kms.

Ainda assim é bastante, o material substituído. Leva a crer que uma boa parte desta distância não foi feita em asfalto... [smile rir-se]

A título de curiosidade, um dos maiores recordes é quilometragem, num só carro, é do senhor Irv Gordon, com o seu Volvo P1800. Creio que já ultrapassou os 4 milhões de quilómetros. Estes sim, quase todos em estrada... []

Comment

A trabalhar...
            X