Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1989 - "BigJ73"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:BJ73 - 1989 - "BigJ73"

    Obrigado amigo filipefalcao e armstrong, vou tentar arranjar isso rapidamente porque segunda tenho que ir com ele a inspecção :-\

    Quanto a problemas derivado do alargamento de vias, para já ainda não tive nenhum, tem andado perfeitamente e espero que assim continue ;D ;D

    Comment


      #12
      BJ73 - 1989 - "BigJ73" Fim de projeto

      Fim de projeto


      Deixo aqui um breve resumo da sua história:


      O BJ73 chegou ás minhas mãos assim:






      Foi ganhando forma:






      E para o novo dono foi assim:






      Deixa-me pena pois foi um carro sempre tratado com gosto e dedicação.
      Espero agora que o novo dono continue a tratar bem este Grande TOY.

      Pode ser que entretanto o novo dono se apresente por cá. O Toyota foi vendido a um stand, neste momento já deve ter um novo dono, mas não soube mais noticias dele.

      No entanto, tanto eu como o meu irmão ficamos sem o Toyota mas não deixaremos de visitar o EXCELENTE FORUM.

      E quem sabe mais dia menos dia poderá vir outro, porque o “bichinho” fica sempre!! []
      CUMPRIMENTOS E BONS PASSEIOS A TODOS

      Comment


        #13
        Re: BJ73 - 1989 - "BigJ73"

        Boas HF Cruiser,

        Que pena ter sido vendido [:'(] [:'(] [:'(]

        Ainda assim aproveito para te elogiar o bom gosto que demonstraste com este BJ, e nada como começares tudo de novo com outro []

        Continua a frequentar esta casa à vontade []

        Abraço por cá
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

        Comment


          #14
          Re: BJ73 - 1989 - "BigJ73"

          Boas

          Então Helder agora que vendes-te o 73 sera que tens outro toy na manga.
          Passa aí e conta a malta.

          AbraçosTT
          [] [] [8)]
          Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

          4ever

          Comment


            #15
            Re: BJ73 - 1989 - "BigJ73"

            onde e que posso arranjar essa lona para substituir pelo hardtop?

            Comment


              #16
              Re: BJ73 - 1989 - "BigJ73"

              Boas!! Antes de mais peço desculpa pela demora na resposta!! Não tenho andado muito presente no forum! [:-\]
              Então Jonh Catita? Tudo contigo?
              Para já ainda não tenho nada na manga, mas o bichinho ainda não morreu! Pode ser que um dia venha outro!

              Quanto à lona foi idealizada por mim e feita pela minha mãe que tem uma confeção! Não tenho Toy mas ainda tenho a lona em casa arrumada!

              Cumprimentos e bons passeios a todos! []

              Comment


                #17
                Re: BJ73 - 1989 - "BigJ73"

                Este toy anda por aí [8)]

                Comment


                  #18
                  Re: BJ73 - 1989 - "BigJ73"

                  [quote author=Hugosobrallima link=topic=536.msg89651#msg89651 date=1386106208]
                  Este toy anda por aí [8)]
                  [/quote]

                  Tá descoberto o novo dono... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  vá la ver Hugosobrallima... abre la um topico e mostra a maquina ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Comment


                    #19
                    Re: BJ73 - 1989 - "BigJ73"

                    Diferencial traseiro para este menino, zona norte, alguém arranja?

                    Comment


                      #20
                      Re: BJ73 - 1989 - "BigJ73"

                      Estou a ver que apareceu o novo dono, espero que este BJ73 proporcione bons momentos como quando esteve nas minhas mãos! []

                      Tem que colocar fotos para matar saudades!! []

                      Quanto ao eixo no OLX tem lá alguns para peças, é uma questão de procurar.


                      Bons passeios!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X