Re:BJ73 - 1989 - "BigJ73"
Obrigado amigo filipefalcao e armstrong, vou tentar arranjar isso rapidamente porque segunda tenho que ir com ele a inspecção :-\
Quanto a problemas derivado do alargamento de vias, para já ainda não tive nenhum, tem andado perfeitamente e espero que assim continue ;D ;D
Obrigado amigo filipefalcao e armstrong, vou tentar arranjar isso rapidamente porque segunda tenho que ir com ele a inspecção :-\
Quanto a problemas derivado do alargamento de vias, para já ainda não tive nenhum, tem andado perfeitamente e espero que assim continue ;D ;D






]
]
]
Comment