Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GR crawler

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: GR crawler

Olha um "choco" a subir o monte.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=zeziniano link=topic=34485.msg107581#msg107581 date=1413038916]
      Gosto bastante deste modelo em versão"autocarro" []

Quais são as próximas modificações que vais fazer?

Abraço
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

para ja nenhumas... vou meter gasoil e curtir o carro... talvez um choques á frente e um guincho... mas ainda não sei...

eu acho que um guincho por grupo de amigos ja é bom... e no meu grupo ja ha alguns... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

a unica coisa que ando a pensar neste momento é o que fazer com as jantes e os pneus... gostava de ter uns maiores para a terra com outras

jantes... mas andar sempre a trocar de jantes, não me parece boa opção...ja passei por isso. [>] [>] [>]

Ás tantas nem faço é nada... so dar á chave e sair... [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ando cansado de andar sempre a magicar o que fazer com o jipe... :evil: :evil:

meis duzia de anos ás avoltas [smile rir-se] com o BJ 40 chegaram-me... :azn:

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34485.msg107579#msg107579 date=1413038122]
        essas jantes sao lindas....

abraço
        [/quote]

se fossem umas Dick cepek ´´e que era... mas gosto muito destas... []

Comment

Tenho a impressão que ele não subiu ao topo [smile rir-se]
          Subiu foi de marcha a tráz, não!? []
          Se me enganei peço desculpa
          Abraço

Comment

[quote author=victor link=topic=34485.msg107595#msg107595 date=1413069171]
            Tenho a impressão que ele não subiu ao topo [smile rir-se]
            Subiu foi de marcha a tráz, não!? []
            Se me enganei peço desculpa
            Abraço
            [/quote]

Nem de marcha atrás. .. só de guincho.

Foi uma comédia a ver quem chegava mais alto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34485.msg107590#msg107590 date=1413057754]
              [quote author=zeziniano link=topic=34485.msg107581#msg107581 date=1413038916]
              Gosto bastante deste modelo em versão"autocarro" []

Quais são as próximas modificações que vais fazer?

Abraço
              [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

para ja nenhumas... vou meter gasoil e curtir o carro... talvez um choques á frente e um guincho... mas ainda não sei...

eu acho que um guincho por grupo de amigos ja é bom... e no meu grupo ja ha alguns... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

a unica coisa que ando a pensar neste momento é o que fazer com as jantes e os pneus... gostava de ter uns maiores para a terra com outras

jantes... mas andar sempre a trocar de jantes, não me parece boa opção...ja passei por isso. [>] [>] [>]

Ás tantas nem faço é nada... so dar á chave e sair... [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ando cansado de andar sempre a magicar o que fazer com o jipe... :evil: :evil:

meis duzia de anos ás avoltas [smile rir-se] com o BJ 40 chegaram-me... :azn:
              [/quote]

Comprei uma pistola pneumática a preço e já me facilita a tarefa. [smile rir-se]

Comment

este fim de semana a maquina foi-se sacudir num passeio organizado pelos Bombeiros voluntarios da Pampilhosa. exelente.

Comment

sem espigas...sempre devaginho..

Comment

á espera que alguem repare um circuito de travoes...e desimpeçam o caminho...

Comment

Máquina.

Venham mais fotos e vídeos do autocarro [smile rir-se]
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A trabalhar...
                      X