Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GR crawler

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: GR crawler

[quote author=armstrong link=topic=34485.msg107440#msg107440 date=1412800837]
    MDTT... deixa la estar Vimioso no Nodeste transmontano que está la bem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

eu pago-te as minis noutro sitio... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Se não vieres vou-te buscar pelas orelhas.

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

eu cá gosto de insaturbo....mas tá claro que BF tem outra qualidade....tendo em conta a segurança da familia etc, comprava

coisa boa....

abraço

Comment

Re: YURI II ...

[quote author=armstrong link=topic=34485.msg107437#msg107437 date=1412799770]
        e sim..continuo á espera de sugestoes para modelo dos pneus...

ja me falaram em

Insa Turbo Ranger 265/70R16-- bons e baratos.

e em BF MT KM2,

e Fedima F-Power ( semelhantes aos KM2...

aceito sugestoes... ja faz um tempito... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Ó Jorge, então alienas um BJ40 por causa da família. Compras uma carro mais confortável para a família, o que me leva a pressupor que é para viajar com a respectiva e descendencia e depois pimba, INSATURBO???

Mete uns BF que pneu reconstruido é para andar com uma charanga à porta de casa! olice:

abraço de jeito
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Em tempos aqui pelos campos do Mondego a malta dos tratores usavam nos reboques uns pneus com rasto tipo militar...

serão jeitosos ? [hmmm] [hmmm]

mas outra hipotese mesmo era essa...comprar um set de estrada e uns valentes para a terra... eu é que ja fiz isto uma vez e a coisa correu

mal... acabei por vender os de etrada e ficar so com um Set ... andar a mudar de jantes..é fo....a... [:-\] [:-\] [:-\]

Comment

quanto aos militares..eu respondo.. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=1957.0

Comment

Compra, compra, pois a murraça não vai andar na mesma.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

e finalmente ao fim de 5 semanas na oficina onde eu o deixei (estupidamente ) sem stress.. o Crawler voltou a casa... [:P] [:P] [:P]

Agora sem fugas de oleo que se revelaram ser da bolacha do filtro de oleo que tinha uma junta feita á mão com um papel ranhoso e no turbo

que tinha os vedantes podres...

foram ajustados os rolamentos das rotulas das rodas e substituidos os vedantes de uma roda trazeira.

o tubo de admissao de ar do turbo tambem estava roto. foi substituido .

bomba injectora afinadinha , 1.4 bar de Turbo.

esta fininho e esta manha fomos dar uma volta para acabar com a ressaca...

e quem sobe tambem desce [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

essas jantes sao lindas....

abraço

Comment

Gosto bastante deste modelo em versão"autocarro" []

Quais são as próximas modificações que vais fazer?

Abraço
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Belo autocarro Armsttrong!!!

Agora Bota é gasól e disfruta

Continuaçao de Boas Aventuras []
                      .

Comment

A trabalhar...
                      X