Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GR crawler

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: YURI II ...

[quote author=Nilde link=topic=34485.msg105179#msg105179 date=1408654788]
    meu Deus o que é isso [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

que carro é esse , um portaro transformado ????????? [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]
    [/quote]

Tinhas acertado no patroleiro.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

meu caro amigo Verissimo, outra coisa não seira de esperar dos Amigos que por aqui fiz, senão poder continuar a contar com a vossa amizade.

não acho que o facto de ter trocado de marca va alterar alguma coisa.

A gente quer é bons tratos e festinhas...pelo corpo todo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ,

quanto aos piscas são os dois da mesma cor... só que um esta á sombra... [] []

o Xôr Daniel esteja caladinho sff...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34485.msg105183#msg105183 date=1408655904]
        meu caro amigo Verissimo, outra coisa não seira de esperar dos Amigos que por aqui fiz, senão poder continuar a contar com a vossa amizade.

não acho que o facto de ter trocado de marca va alterar alguma coisa.

A gente quer é bons tratos e festinhas...pelo corpo todo... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ,

quanto aos piscas são os dois da mesma cor... só que um esta á sombra... [] []

o Xôr Daniel esteja caladinho sff...
        [/quote]
        [] [] [] [] [] :azn: :evil:
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas, parabéns, eu adoro esses carros, isso é do melhor ....

adoro o motor, o interior, a condução, o expaço, o bloqueio atras a 100%, o conforto a 1000000000% um 4x4

puro e duro, com o conforto familiar que se quer....tem bom aspecto...so precisa de uns mimos...

força....

abraço []

ps ainda bem que nao compraste um pagero....nao é por mim, mas passados 3 meses ias chorar que nem um puto

de 5 anos.... [smile rir-se]

Comment

eu dou-lhe os mimos.. [smile rir-se] [smile rir-se]

se ele pensa que vai ter a mesma sorte do descanso do J4...bem pode tirar bilhete já...

este carro é o objecto original feito para servir o dono...

vai andando e vou metendo ao meu gosto sem nunca parar...

neste momento estou encantado com ele. Está a andar e eu a curtir... não faz sentido parar para arranjar.. não faz !

esta 5 estrelas... []

Comment

"Que seria do meu caminho se fosse feito pelos outros?"
              O que interessa é que continuas nos purinhos.
              Mas já sabes, quando cheirar a motor queimado, nada melhor que um toy lá para dentro [:P]

Parabéns e um abraço
              CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34485.msg104940#msg104940 date=1407954692]
                [quote author=armstrong link=topic=34485.msg104924#msg104924 date=1407923726]
                rates não ! [:P]

sempre dos olhos em bico sim ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Espero que já traga gps integrado, para saberes onde fica as bombas de gasol.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
                [/quote]

Fica já a saber que apaguei o teu número do meu telemóvel.

MDTT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=34485.msg105193#msg105193 date=1408660322]

sempre dos olhos em bico sim ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

MD TT
                  [/quote]
                  MDTT
                  [/quote]

não faz mal..como sabes , Vimiopso para mim, ja nem hesiste no mapa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Pinta isso de Laranja pois já te estou a ver a levar o teu filhos e todos os amigos à escola hehehehe

Boa sorte com a camioneta! [:P] [:P]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34485.msg105195#msg105195 date=1408661259]
                      [quote author=MD TT link=topic=34485.msg105193#msg105193 date=1408660322]

[/quote]

MD TT
                      [/quote]
                      MDTT
                      [/quote]

não faz mal..como sabes , Vimiopso para mim, ja nem hesiste no mapa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                      [/quote]

Ainda bem pois não te quero cá no almoço de Natal, com esse charuto.

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X