Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

GR crawler

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: YURI II ...

Encara o nissan como eu faço com o tractor... E para me dar gozo e é só de vez em quando nem sequer sei quanto gasta, quando vaza , encho....

Para consumir pouco e andar mais ou menos a mesma velocidade, compravas um smart...

Eu comprei. E gasta mesmo pouco.

[smile rir-se]
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

qual é o motor com 20 anos a gasol que nao mama bem ? todos............

abraço

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34485.msg105233#msg105233 date=1408746909]
        Encara o nissan como eu faço com o tractor... E para me dar gozo e é só de vez em quando nem sequer sei quanto gasta, quando vaza , encho....

Para consumir pouco e andar mais ou menos a mesma velocidade, compravas um smart...

Eu comprei. E gasta mesmo pouco.

[smile rir-se]
        [/quote]

Pois claro....
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Eu sei k consumir, consomem todos, eu tb n me preocupo c o consumo d meu 73.
          Mas na altura k tive o meu GR eu era mais novinho e gostava d andar a mostrar o jipe aos amigos...
          Mas nas mm condições d andamento esse motor consegue consumir mais um pouco (pode ser d preso d animal)... agora pouco me preocupa o consumo, aliás, na altura os meus jipes eram veiculos d dia-a-dia, agora n.
          E espaço pro conductor pra mim é k n tinha mas n me importava mt.
          D facto o GR foi o melhor TT k tive até hoje, toda a gente se desviava dos buraquinhos, eu ia pros buracões e passava tudo!
          É confortável e tem tamanho, peças c fartura e equipamentos em qualquer esquina.
          Como eu disse lá em cima no tópico, c outro motor era um canhão autêntico.
          armstrong n fiques chateado cmg n te estou a condenar por teres comprado um, eu tb compraria.
          O Lenhador ficou triste quando troquei o meu... disse-me logo k eu n tinha juizo nenhum [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

Népia ,o Armstrong nunca fica chateado com nada dessas coisas. Eu quero é amigos e cada um com a sua ideia é opinião.
            É assim que aprendemos e que devemos viver em sociedade.
            Se assim não fosse, já tinha amarfanhado 2 ou 3 neste fórum. . [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Até já me disseram. Que não me queriam, no encontro... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

São uns inbejosos [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Mas dp tenho k dar uma voltinha nesse! [smile rir-se]
              Ex-UMM Alter Turbo
              Ex-BJ73 VM
              Ex-BJ73 3B
              Ex-Patrol GR Y60
              Ex-HJ60
              Ex-4Runner
              Actual BJ73 3B
              Actual KZJ95

Comment

mesmo metendo o motor td42 num y60 longo etc, era sempre um comilhao..............

qualquer geração 6 cilindros, seja recente ou nao sao comilhoes, mas também é relativo, se eu tivesse um ordenado de

1500 euros ou mais, como noutros países, se calhar não achava tanto gastador...

abraço

Comment

:angel: apesar de ter pena por teres deixado ir o J4 serás sempre bem vindo a esta casa. [] Até porque da sempre jeito ter um "apeadeiro" em Coimbra para comer um belo pica pau [] [smile rir-se] [smile rir-se]

Para quem teve um Land Cruiser 40, ao mudares de marca o correcto seria comprares um PATROL 60. Aí sim batia palmas. :angel:

Abraço 4x4
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Parabéns pelo carro. É um excelente jipe mas tenho de concordar com tudo com o que o Infernalcruiser disse relativamente ao motor.

Quanto a consumos... ainda estou para encontrar o jipe que gaste menos de 10 l, sejam eles de 4, 5, 6 ou 8.

Comment

[quote author=Anatol Bombom link=topic=34485.msg105247#msg105247 date=1408801472]
                      Parabéns pelo carro. É um excelente jipe mas tenho de concordar com tudo com o que o Infernalcruiser disse relativamente ao motor.

Quanto a consumos... ainda estou para encontrar o jipe que gaste menos de 10 l, sejam eles de 4, 5, 6 ou 8.
                      [/quote]

Viva Anatol.

Nao procures mais. J9 ou J12 com o motor 1KD-FTV (vulgo d4d 3000cc) []

Abraço poupadinho
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X