Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"
Boas [
] não era o meu .....esta semana não saiu da garagem [smile rir-se]
Boas [
] não era o meu .....esta semana não saiu da garagem [smile rir-se]
] não era o meu .....esta semana não saiu da garagem [smile rir-se]
] [
]
]
] e rolava a direito depois disso coloquei os cubos asin do toy 70 por não ter as juntas de abs senão colocava do Bj 40 um pouco mais largos e fortes [
] não mais tive problemas.
Comment