Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

Boas [] não era o meu .....esta semana não saiu da garagem [smile rir-se]

Comment

[quote author=PIMENTA link=topic=538.msg57934#msg57934 date=1344461241]
      Boas [] não era o meu .....esta semana não saiu da garagem [smile rir-se]
      [/quote]

pois...sorry. é assim que se metem inocentes na prisão... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

uma coisa te garanto , tinha projectores e guincho como o teu. [] []

desculpa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas é o toy do André é semelhante ele disse-me que esteve por essas bandas []

Comment

Boa tarde PIMENTA,

Vi que fez alterações na caixa de trânsferências de modo a ficar com tracção só nas rodas traseiras...
          Uma vez que quero fazer o mesmo, é possivel partilhar quais as alterações necessárias?

Cumprimentos
          Pedro

Comment

Olá companheiro Pimenta, conseguiste homologar o parachoque no IMTT ? Como fizeste ?

escreve-me para:
            miguelvlouro@gmail.com

Comment

oi......... A alteração de 4x4 permanente para 4x2 foi mandar vir o kit da Australia ( vem com as instruções de colocação) de substituição do bloqueio de caixa de transferéncia e colocar os cubos de roda livre, (de preferéncia ASIN os AVM partiram) o carro gasta menos e gosto mais da condução. []

Comment

Está é a falatar fotos desse canhão

[smile rir-se]

Abraço

Comment

Bom dia Serafim...

Obrigado pela dica!
                  Já tinha visto esses kit's à venda no Ebay... mas estava a ver se me "escapava" à importação!
                  Já tenho os cubos AVM, mas pelo que tenho visto os kit's à venda vêm com cubos.. Enfim, alguma solução se há-de arranjar pois é uma das coisas que está na lista dos melhoramentos a fazer...

Pelo que percebi da sua resposta (que confirma o que tenho lido e conhecimento empírico) o carro passa a gastar um pouco menos. Deve é ficar (bem) mais nervosa a traseira e mais instável?
                  Já agora... Pelo que conheço dos cubos AVM têm fama de ser fiáveis... Algum abuso a sério para os partir ou a sua experiência não confirma de todo a fiabilidade? Confesso que no meu carro quando piso um pouco mais sinto uns "barulhinhos" estranhos vindos dos cubos...

Cumprimentos
                  Pedro

Comment

Oi......os cubos AVM funcionaram sempre bém ( vinham no kit ) até um dia de chuva que fiz a praia branca o carro começou a enterrar e tive de apertar com ele [smile rir-se] resultado partiram os dois [] e rolava a direito depois disso coloquei os cubos asin do toy 70 por não ter as juntas de abs senão colocava do Bj 40 um pouco mais largos e fortes [] não mais tive problemas.

Comment

A trabalhar...
                    X