Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

    Boas [] não era o meu .....esta semana não saiu da garagem [smile rir-se]

    Comment


      #52
      Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

      [quote author=PIMENTA link=topic=538.msg57934#msg57934 date=1344461241]
      Boas [] não era o meu .....esta semana não saiu da garagem [smile rir-se]
      [/quote]

      pois...sorry. é assim que se metem inocentes na prisão... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      uma coisa te garanto , tinha projectores e guincho como o teu. [] []

      desculpa. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #53
        Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

        Boas é o toy do André é semelhante ele disse-me que esteve por essas bandas []

        Comment


          #54
          Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

          Boa tarde PIMENTA,

          Vi que fez alterações na caixa de trânsferências de modo a ficar com tracção só nas rodas traseiras...
          Uma vez que quero fazer o mesmo, é possivel partilhar quais as alterações necessárias?

          Cumprimentos
          Pedro

          Comment


            #55
            Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

            Olá companheiro Pimenta, conseguiste homologar o parachoque no IMTT ? Como fizeste ?

            escreve-me para:
            miguelvlouro@gmail.com

            Comment


              #56
              Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

              oi......... A alteração de 4x4 permanente para 4x2 foi mandar vir o kit da Australia ( vem com as instruções de colocação) de substituição do bloqueio de caixa de transferéncia e colocar os cubos de roda livre, (de preferéncia ASIN os AVM partiram) o carro gasta menos e gosto mais da condução. []

              Comment


                #57
                Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

                Está é a falatar fotos desse canhão


                [smile rir-se]

                Abraço

                Comment


                  #58
                  Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

                  Bom dia Serafim...

                  Obrigado pela dica!
                  Já tinha visto esses kit's à venda no Ebay... mas estava a ver se me "escapava" à importação!
                  Já tenho os cubos AVM, mas pelo que tenho visto os kit's à venda vêm com cubos.. Enfim, alguma solução se há-de arranjar pois é uma das coisas que está na lista dos melhoramentos a fazer...

                  Pelo que percebi da sua resposta (que confirma o que tenho lido e conhecimento empírico) o carro passa a gastar um pouco menos. Deve é ficar (bem) mais nervosa a traseira e mais instável?
                  Já agora... Pelo que conheço dos cubos AVM têm fama de ser fiáveis... Algum abuso a sério para os partir ou a sua experiência não confirma de todo a fiabilidade? Confesso que no meu carro quando piso um pouco mais sinto uns "barulhinhos" estranhos vindos dos cubos...

                  Cumprimentos
                  Pedro

                  Comment


                    #59
                    Re: HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

                    Oi......os cubos AVM funcionaram sempre bém ( vinham no kit ) até um dia de chuva que fiz a praia branca o carro começou a enterrar e tive de apertar com ele [smile rir-se] resultado partiram os dois [] e rolava a direito depois disso coloquei os cubos asin do toy 70 por não ter as juntas de abs senão colocava do Bj 40 um pouco mais largos e fortes [] não mais tive problemas.

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X