Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    HDJ80 - 1998 - "PIMENTA"

    O meu nome é Serafim Pimenta e este é o meu Toy 80, Aqui vão algumas fotos e a lista de alguns extras:

    Parachoques AFN frontal com farois de auxílio.
    Guincho Warn 9.5 XP com cabo plasma.
    Intercooler .
    Amortecedor de direcção tough Dog.
    Duplo amortecedor á frente.
    Barras de direcção reforçadas.
    Molas +10cm +300kgs.
    Tomada de ar Safari.
    Transmissão reforçada.
    Cubos de roda livre AVM
    Alteração do interior da Cx. de Transferências de tracção permante para tracção traseira.
    Duas baterias de gel Optima.
    Depósito completar +50l
    Pneus 35/12,5 R15 BF allterrain e 37/12,5R16 goodyear Wrangler MTR
    Radio CB president JohnsonII
    Tenda de tejadilho James Baroud.






    #2
    Re:Toy 80

    Lindo 80 ;D
    tá bem fixe o carro

    Comment


      #3
      Re:Toy 80





      Comment


        #4
        Re:Toy 80



        Comment


          #5
          Re:Toy 80

          Boas,

          Bem vindo a esta familia.


          O teu 80 está simplesmente lindo 8) 8) 8)

          os 37" assentam-lhe muito bem


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #6
            Re:Toy 80

            Serafim esse 80 e simplesmente divinal.
            Abraço

            Comment


              #7
              Re:Toy 80

              Muito bonito
              13 anos a viver a paixão por toyotas

              Comment


                #8
                Re:Toy 80

                Serafim
                muitos parabens mais uma vez...
                tudo o que tens no carro e com extremo bom gosto..
                esta lindo... e o 80 mais bonito que alguma vez vi.

                Comment


                  #9
                  Re:Toy 80

                  Boas,

                  O 80 é de facto um carro de eleição e o teu está 5*!

                  Abraços.
                  BJ40 10/1980
                  Pedro Robalo
                  Sócio n.º 32

                  Comment


                    #10
                    Re:Toy 80

                    Viva,
                    Não é todos os dias que se vê um 80 no rockcrawling .

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X