Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Ai Sim!! Como não vi companhias femininas deduzi que não tinham ido! Então agora se percebe os sorrisos!! :-)))) Minha companheira está aqui do meu lado a perguntar se apanharam algum susto! Ela tem vontade de ir mas tem medo e tb não acha boa ideia eu ir sozinho com um grupo amigo q está a fazer um projecto de expedição! Não temeu nunca pela segurança da sua mulher? Saudações TT
Comment