Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=rabbit link=topic=539.msg24760#msg24760 date=1303241542]
    Giro giro era deixarem-se de coisas e meterem la o meu, isso é que era diz_laugh diz_laugh diz_laugh
    [/quote]

Isso é fácil e metermos essa viatura no reboque e irmos lá entregar. Pode ser já amanhã

D4dteam

Comment

Se calhar não me expliquei bem, não era irmos, era irem...a diferença é so na imputação da "pena" (leia-se conta) diz_laugh diz_laugh diz_laugh
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Pensem bem nisso, por umas centenas boas de euros arranjavam aqui um amigo..... 8) 8)
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

O netcruiser estás a ser bombardeado em 360 graus, abriga.

Comment

[quote author=rabbit link=topic=539.msg24763#msg24763 date=1303242002]
            Se calhar não me expliquei bem, não era irmos, era irem...a diferença é so na imputação da "pena" (leia-se conta) diz_laugh diz_laugh diz_laugh
            [/quote]

hehehehhehe ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Eu sei que estamos a chegar a altura da pascoa e tal mas ....num querias mais nada????

Eu tenho aqui uma latas de tinta ( cor Cor rozinha choc )se precisares eu pinto te isso fica Pior do que quando saiu de

fábrica... ;D ;D ;D

O Netcruiser vai-nos matar com o off topic.

D4dteam

Comment

Qual off topic ... estamos a discutir a futura veste do Porky´s! está dentro do tópico ou não

Ó Netcruiser aproveita a lata do D4DTeam e pinta de branco e rosa! devia ficar um mimo ;D ;D ;D
              XaruTTo

Comment

Essa latas meio "pinky" que o Daniel lá tem no barraco são suspeitas! ;D ;D

Ele que pinte o dele nessas cores "coloridas"

abraço on topic
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Se ainda cheira mal mesmo depois de lhe teres lavado a traseira toda LOL ;D ;D ;D ;D , é porque deve haver por ai um coelho morto refundido algures pelo jipe. ;D

Mas nada que um fumo de tinta branca por toda a parte de dentro nao resolva , o cheiro fica entre a tinta e a chapa , o problema é quando ficar mais velho volta tudo ao mesmo , abraço animador

Ou entao mesmo á bruta , sulfatas o interior todo com algum liquido maluco , tudo menos decapante ;D ;D ;D ;D

Usa o cheirometro lollll , nao é dos bancos ou da capota ? ;D

Abraço Resolvido ;D ;D

Comment

[quote author=TT4x4 link=topic=539.msg24826#msg24826 date=1303256599]
                    Se ainda cheira mal mesmo depois de lhe teres lavado a traseira toda LOL ;D ;D ;D ;D , é porque deve haver por ai um coelho morto refundido algures pelo jipe. ;D

Mas nada que um fumo de tinta branca por toda a parte de dentro nao resolva , o cheiro fica entre a tinta e a chapa , o problema é quando ficar mais velho volta tudo ao mesmo , abraço animador

Ou entao mesmo á bruta , sufatas o interior todo com algum liquido maluco , tudo menos decapante ;D ;D ;D ;D

Usa o cheirometro lollll , nao é dos bancos ou da capota ? ;D

Abraço Resolvido ;D ;D
                    [/quote]

Os bancos estão fora e os tapetes também, assim como as forras das laterais e consola central. : Coelho morto só se for no tablié, tipo ratazana á MDTT, mas acho que abri o porta-luvas pelo menos uma vez e não estava lá nenhum cadáver. ;D ;D

abraço putrefacto
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Estás a falar a serio quando dizes que ainda cheira mal? ??? ??? ??? ???

Comment

A trabalhar...
                      X