Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

Isso mesmo. Pior não fica! mas isso sou eu. acho que sem as abas em preto o snorkel parece um farol aceso numa noite escura... só se ve aquilo!

[smile rir-se] [smile rir-se]
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

mas basta enrolares umas folhas de papel branco (fotocopia) a volta do snorkel, afasta-te uns metros e respira fundo por um bocado e depois vê o que fica melhor ... Se um porco Albino ou uma Zebra so com uma risca!
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

E não te esqueças de pintar os flancos dos pneus também de branco []

Abraço branca de neve
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

fonix...cum camandro... tanta discussão por causa da cor do snorkel... e um bocadito de gasol pa dentro do deposito e mete-lo a fazer fumo

pela rua ou pelo monte fora não ? [] [] [] []

quem me dera o meu assim...

isso ta bom home, na mexe mais ! choques , rodas e espelhos em preto a condizer. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Hoje passei no pintor. Estava cá fora mal estacionado em cima do passeio. [:-\]

Entrei dentro do estaminé e perguntei: Já está pronto? Eu não vim preparado para o levar! [smile rir-se] [smile rir-se]

Resposta: ahhhh, tive de acabar este mercedes que fica sem inspeção daqui a dois dias, mas amanhã já me vou agarrar a ele!

Retorqui: É páhhh, mas a inspecção do meu já expirou á uns 10 meses. [:-[

Amanhã á tarde vou lá ver a coisa!

abraço salvador dali
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Carrinho polémico e dificil [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [huhuhuh]
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boas, este BJ está muito branco!!!! [8)]

As abas como já foi dito de preto ficariam melhor, alguns contrastes preto/branco ajudam a uma estética mais harmoniosa!
                De lembrar que o BJ de origem já traz o hard-top a contrastar com a pintura por algum motivo....

Abraço anti-neoblanc

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg60803#msg60803 date=1348698641]
                  Hoje passei no pintor. Estava cá fora mal estacionado em cima do passeio. [:-\]

Entrei dentro do estaminé e perguntei: Já está pronto? Eu não vim preparado para o levar! [smile rir-se] [smile rir-se]

Resposta: ahhhh, tive de acabar este mercedes que fica sem inspeção daqui a dois dias, mas amanhã já me vou agarrar a ele!

Retorqui: É páhhh, mas a inspecção do meu já expirou á uns 10 meses. [:-[

Amanhã á tarde vou lá ver a coisa!

abraço salvador dali
                  [/quote]

Boa tarde

Vai ficar igualzinho ao carro do papa....

Vê lá se dizes ao pintor para o acabar até ao natal pois tens que ir a missa do galo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mete la mas é um preto nisso senão fica foleiro páaaaaa

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=539.msg60854#msg60854 date=1348758279]

Mete la mas é um preto nisso senão fica foleiro páaaaaa

D4dteam
                    [/quote]

Isto pode ser considerado racismo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ou então é para ficar com mais Soul [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço "I feel good...nah nah nah nah" []
                    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Ó páhhhh vocês na me lixem! [smile rir-se] [smile rir-se]

Se o carro fosse escuro como é que se via que o Porky's andava a chafurdar?

Assim sabe-se logo que ele andou no lamaçal.

Mas também falam falam, e os vossos snorkell's nem vê-los. Xô Godzillas, já entubou a sua admissão? Para contrastar tens de pintar o tubo de preto brilhante, senão fica tudo muito fosco.

Ó xô Daniel, para quando a apresentação desse 73 comfort? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço branquela
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X