Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Boas tardes ilustres,sendo eu um recente BJdriver tao maravilhosa maquina, peço ajuda quanto a uma oficina de qualidade e de confiança em Coimbra, ou arredores, aonde possa levar o Smurf.
Abraço
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=m113 link=topic=34510.msg105363#msg105363 date=1409058827]
Boas tardes ilustres,sendo eu um recente BJdriver tao maravilhosa maquina, peço ajuda quanto a uma oficina de qualidade e de confiança em Coimbra, ou arredores, aonde possa levar o Smurf.
Abraço
[/quote]
my friend, depende do que querias fazer..
as coisas mais delicadas, mandei fazer a um Ex mecanico da toyota perto de conimbriga. Sr Raul Manaia.
antes de o vender , precisei de afinar o diferencial e a acbei muma oficina na pedrulha por tras da antiga Fiat. teem la uns carritos de corrida..
acho que para eles o BJ não tem segredos.. o afinar o dif. foi pito..[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=armstrong link=topic=34510.msg105410#msg105410 date=1409093141]
[quote author=m113 link=topic=34510.msg105363#msg105363 date=1409058827]
Abraço
[/quote]
my friend, depende do que querias fazer..
as coisas mais delicadas, mandei fazer a um Ex mecanico da toyota perto de conimbriga. Sr Raul Manaia. ...
[/quote]
O BJ40 tem coisas delicadas? [chocadoo] [chocadoo] [smile rir-se] [smile rir-se] Estás mesmo a passar para a concorrência [:P] [:P]
Mas o Armstrong tem razão, qual é a avaria?
Para mim, tem sido procurar um mecânico da velha geração, atenção que disse mecânico e não "troca peças", que me faça mais barato e seja de confiança...
Principalmente afinações/reparações de travões de tambor convêm mesmo ser a um mecânico desses antigos, já tive uma experiência má com um dos "troca peças" :evil:
Comment