Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Oficina

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Oficina

Boas tardes ilustres,sendo eu um recente BJdriver tao maravilhosa maquina, peço ajuda quanto a uma oficina de qualidade e de confiança em Coimbra, ou arredores, aonde possa levar o Smurf.
    Abraço

Re: Oficina

Viva,

Eu conheço em Pombal. Se for viável, diga.
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=m113 link=topic=34510.msg105363#msg105363 date=1409058827]
      Boas tardes ilustres,sendo eu um recente BJdriver tao maravilhosa maquina, peço ajuda quanto a uma oficina de qualidade e de confiança em Coimbra, ou arredores, aonde possa levar o Smurf.
      Abraço
      [/quote]

my friend, depende do que querias fazer..

as coisas mais delicadas, mandei fazer a um Ex mecanico da toyota perto de conimbriga. Sr Raul Manaia.

antes de o vender , precisei de afinar o diferencial e a acbei muma oficina na pedrulha por tras da antiga Fiat. teem la uns carritos de corrida..

acho que para eles o BJ não tem segredos.. o afinar o dif. foi pito..[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

depois se quiseres digo-te exactamente qual é. []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34510.msg105410#msg105410 date=1409093141]
        [quote author=m113 link=topic=34510.msg105363#msg105363 date=1409058827]
        Abraço
        [/quote]

my friend, depende do que querias fazer..

as coisas mais delicadas, mandei fazer a um Ex mecanico da toyota perto de conimbriga. Sr Raul Manaia. ...

[/quote]

O BJ40 tem coisas delicadas? [chocadoo] [chocadoo] [smile rir-se] [smile rir-se] Estás mesmo a passar para a concorrência [:P] [:P]

Mas o Armstrong tem razão, qual é a avaria?

Para mim, tem sido procurar um mecânico da velha geração, atenção que disse mecânico e não "troca peças", que me faça mais barato e seja de confiança...

Principalmente afinações/reparações de travões de tambor convêm mesmo ser a um mecânico desses antigos, já tive uma experiência má com um dos "troca peças" :evil:

Abraço
        NJ

O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Camaradas, não há avarias!!!! Manutenções e revisões!!! Simplesmente!!

Comment

A trabalhar...
          X