Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

E fotos ????

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=539.msg71720#msg71720 date=1361403660]
      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

É mito urbano...toda a gente fala nisso, mas nunca foi registado em foto [] o Porky's é da familia do Pé-grande e monstro do Loch Ness []

Mas também ouvi dizer que os Myth Buster's vêm ao Ribatejo no domingo [:-X] [smile rir-se] [hmmm]

Vamos lá ver o que acontece [8)]

Abraço mistério
      [/quote]

Concordo contigo, acho que de facto se trata de um mito urbano, iguais aos que referes, parecido a outros que esqueceste: Mulheres inteligentes, homens insensatos, cerveja ruim, mulheres feias,..... Tudo mitos urbanos.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

pois...pois....

muito se diz e muito se fala..mas provas, fotos...nada....

ja não se pode passar com o pincel do pó no conta KMs que sem querer passam logo 43 KMs... ao que um homem esta sugeito... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Poucas novidades.

Amanhãa ver se se avança definitivamente com o autorádio! []

abraço sonoro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

he pa...eu ainda nao tenho o meu a andar , mas quando o tiver não vou ter com voçes...chissa... [huhuhuh] [huhuhuh]

esses carros ate nas cuecas são originais... eu ate tenho vergonha de aparecer... com o chasso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=539.msg73077#msg73077 date=1362783528]
              he pa...eu ainda nao tenho o meu a andar , mas quando o tiver não vou ter com voçes...chissa... [huhuhuh] [huhuhuh]

esses carros ate nas cuecas são originais... eu ate tenho vergonha de aparecer... com o chasso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

podes aparecer...que pertences ao grupo dos bj40...o nosso presidente nao quer 40 so 73....é pena...

vamos por o andry no comando se ele nao mete o ovelha a rolar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=539.msg73102#msg73102 date=1362788253]
                ... vamos por o andry no comando ...[/quote]

Olha que não recuso! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço aceite
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Finalmente o rádio está montado. [smile rir-se]

abraço radiofónico

Comment

Quem adivinha o CD que estava a ser lido? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço adivinho

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg73598#msg73598 date=1363379162]

[/quote]

Boas

Em relação ao cd arrisco a dizer que é Britney Spears, não? [] [hmmm]

A parte do painel que "tapa" o rádio é diferente..

É inglesa ?[hmmm] [hmmm]

É preciso adaptar alguma coisa?

Abraços [smile rir-se]
                      Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

A trabalhar...
                      X