Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
É mito urbano...toda a gente fala nisso, mas nunca foi registado em foto [] o Porky's é da familia do Pé-grande e monstro do Loch Ness []
Mas também ouvi dizer que os Myth Buster's vêm ao Ribatejo no domingo [:-X] [smile rir-se] [hmmm]
Vamos lá ver o que acontece [8)]
Abraço mistério
[/quote]
Concordo contigo, acho que de facto se trata de um mito urbano, iguais aos que referes, parecido a outros que esqueceste: Mulheres inteligentes, homens insensatos, cerveja ruim, mulheres feias,..... Tudo mitos urbanos.
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
muito se diz e muito se fala..mas provas, fotos...nada....
ja não se pode passar com o pincel do pó no conta KMs que sem querer passam logo 43 KMs... ao que um homem esta sugeito... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=armstrong link=topic=539.msg73077#msg73077 date=1362783528]
he pa...eu ainda nao tenho o meu a andar , mas quando o tiver não vou ter com voçes...chissa... [huhuhuh] [huhuhuh]
esses carros ate nas cuecas são originais... eu ate tenho vergonha de aparecer... com o chasso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
podes aparecer...que pertences ao grupo dos bj40...o nosso presidente nao quer 40 so 73....é pena...
vamos por o andry no comando se ele nao mete o ovelha a rolar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment