Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=andry link=topic=539.msg83224#msg83224 date=1378192633]
    [quote author=rabbit link=topic=539.msg83221#msg83221 date=1378192421]
    Eu acho que ele leva o mesmo que tem levado aos outros passeios... O que lhe der lugar No banco da direita....

[8)]
    [/quote]

lolol

Mas pelo menos ainda vai aos passeios [:P] [smile rir-se] [:P]

Em ultimo caso ele leva o V8 do Domingos [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
    [/quote]

Isso é verdade, ao menos marca presença

Comment

[quote author=rabbit link=topic=539.msg83221#msg83221 date=1378192421]
      Eu acho que ele leva o mesmo que tem levado aos outros passeios... O que lhe der lugar No banco da direita....

[8)]
      [/quote]

No limite vou à boleia contigo. Se não for ao evento é porque tu não vais. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço presente
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pode ser que tenha lugar no Tractor, se não se importar de ir num jipe sem ar condicionado e sem capota....só com um biquini .e que não passa dos 100 ...mas com um kenwood a bombar o caminho inteiro....
        RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg83226#msg83226 date=1378194710]

No limite vou à boleia contigo. Se não for ao evento é porque tu não vais. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço presente
          [/quote]

Queres dizer que só vais comigo se não houver ninguém que te leve.?

Amuei!
          [:'(]
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Mesmo assim és muito bem vindo ... E vou t arranjar um hoodie como o do anterior co piloto....

[smile rir-se] [smile rir-se]
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=539.msg83227#msg83227 date=1378194730]
              ,...se não se importar ...
              [/quote]

Ò Barradas, desde quando è que eu te autorizei a tratares-me por você? olice:

Faz lá o favor de me tratar por tu que já me fizeste ficar 10 anos mais velho. [huhuhuh]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço envelhecido

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=rabbit link=topic=539.msg83228#msg83228 date=1378194883]
                [quote author=netcruiser link=topic=539.msg83226#msg83226 date=1378194710]

Abraço presente
                [/quote]

Queres dizer que só vais comigo se não houver ninguém que te leve.?

Amuei!
                [:'(]
                [/quote]

Não. Vou de Porky's! Tem de levar uns retentores, um rolamento de encosto que já está a "arranhar" e com a trabalheira que se está a ter vai já uma embraiagem nova.

Vamos lá a ver o que aparece mais por aí. :angel:

De qualquer modo obrigado! Não estou a contar que o Tractor fique por LX. []

Abraço Agradecido

Comment

Estava a falar de ti, não contigo, dai escrever assim...

Tratar por você, alguém aqui que se conhece , não fazia o mais pequeno sentido ... A não ser que isto fosse o Fórum porsche cayenne ( delegação regional da quinta da marinha) e aí não contassem comigo, não por causa do porsche, mas porque não suporto essa gente ...

Bem basta a semana inteira no trabalho ...

Mas isso para mim e desculpas para ires no ar condicionado... [smile rir-se]
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Páhhh, o Porky's não tem AC.

Andry, as fotos?

Abraço por documentar

Comment

Estão no teu email à mais de 30 min [:P] [:P]
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X